Games estilo retrô

Chamb

Level 9
10/7/23
20,266
37,135
300
Mais um remastered de FPS antigão feito pela Nightdive.

Vão lançar amanhã.

Esse é gema desconhecida, jogo feito na engine de Quake 2 e na epoca que foi lançado era todo bugado e foi ofuscado pelo lançamento de Half Life, mas agora o remaster de Sin Reloaded corrige todos os problemas.

DoutorPregos

Level 4
10/7/23
4,320
11,629
220
Mais um remastered de FPS antigão feito pela Nightdive.

Vão lançar amanhã.

Esse é gema desconhecida, jogo feito na engine de Quake 2 e na epoca que foi lançado era todo bugado e foi ofuscado pelo lançamento de Half Life, mas agora o remaster de Sin Reloaded corrige todos os problemas.

Estou gostando da Nightdive, pois ela tem pego jogos que ninguém dá nada, remasterizado e até colocado em consoles.
Eu mesmo só nesta tacada peguei system shock remake e system shock 2 remaster no Xone.

• Beleza
Reactions: Chamb

Chamb

Level 9
10/7/23
20,266
37,135
300
Estou gostando da Nightdive, pois ela tem pego jogos que ninguém dá nada, remasterizado e até colocado em consoles.
Eu mesmo só nesta tacada peguei system shock remake e system shock 2 remaster no Xone.

Eu tenho os remasterizados do Quake e Turok eque eles trabalharam.

Eles já disseram que adorariam fazer remaster da franquia Unreal tambem, mas cabe Epic Games disponibilizar.

• Beleza
Reactions: DoutorPregos

DoutorPregos

Level 4
10/7/23
4,320
11,629
220
Eu tenho os remasterizados do Quake e Turok eque eles trabalharam.

Eles já disseram que adorariam fazer remaster da franquia Unreal tambem, mas cabe Epic Games disponibilizar.
Lembrei do Quake, tenho os dois tmb. Turok ainda não peguei.

• Beleza
Reactions: Chamb