blz campeão, por mim tudo bem, o pancha me aprova como todo mundo então.Ninguém entra pela janelinha. Vai fazer 50 posts pelo fórum e depois o pancha lhe aprova, como todo mundo.
(Não lhe garanto se responderei rápido)blz campeão, por mim tudo bem, o pancha me aprova como todo mundo então.
vamos conversar então, e ai meu nobre, como vc, ta? comovai nesse sabado, fazendo o que?
Ninguém entra pela janelinha. Vai fazer 50 posts pelo fórum e depois o pancha lhe aprova, como todo mundo.
entendo, mas o q te faz pensar q ter uma vida profissional gratificante não pode nos deixar depressivo? pergunto isso pois foi a primeira coisa q tu disse ("por mais que esteja me esforçando e sendo elogiado na empresa..."), então supõe-se que seja uma prioridade tu pensar em associar as duas coisas(Não lhe garanto se responderei rápido)
Não sei se ando bem. Tenho tido pensamentos suicidas ultimamente, por mais que eu esteja me esforçando e sendo elogiado bastante na empresa.
Hoje o servidor caiu e fui lá religar ele. 2 minutos de moto só pra isso.
Nesse momento estou deitado na cama procurando algo pra assistir enquanto fico tentando no fórum.
E o que te trouxe aqui para se registrar no Onipotentes?
É que infelizmente, me importo com a opinião dos meus colegas na empresa.entendo, mas o q te faz pensar q ter uma vida profissional gratificante não pode nos deixar depressivo? pergunto isso pois foi a primeira coisa q tu disse ("por mais que esteja me esforçando e sendo elogiado na empresa..."), então supõe-se que seja uma prioridade tu pensar em associar as duas coisas
a vida pessoal pesa mais, mas isso é só o que eu acho. apesar de também ter tido esse tipo de problema, pra mim não é exatamente recorrente. já tive situações onde era um merda no emprego, n sabia fazer nada, era xingado por colegas e clientes etc. e fora do emprego ainda tinha prazer em fazer certas atividades, como tocar com meu amigo numa banda q tinhamos.
Quem dera. Serão tão mais fácil.tu é o dono do servidor q hospeda o site, é isso?
Gostei de ti. Tomara que fique.eu vim aqui como ja disse pelo carboni. é um amigo q conheci no Soyboy e agr como parei de usar pq naquela porra só tem rato filho da puta, ele me indicou o forum. não sei ainda se vou ficar por aqui mas é isso ae, to só vendo como é a parada por enquanto, avaliando o terreno se quiser
entendi, eu acho que entendo a sensação q tu pode estar tendo, seria basicamente ao lidar com a incerteza do futuro, apesar de estar tudo bem agora. talvez uma sensação que pode ficar pior pq alguem pode te sabotar, talvez ate vc mesmo, ou uma situação que n pode ser controlada fuder tudo. faça seu melhor hoje e mesmo se der errado você sabe que tentou. as vezes a vida é essa merda ai, do nada da uma porra q bota a gente pra baixo. é foda msm essa ansiedade q da na gente, e espero q fique melhor.É que infelizmente, me importo com a opinião dos meus colegas na empresa.
Coisa que eu não deveria. Mas batalhei muito pra chegar onde cheguei. E quero a todo custo ficar tranquilo no meu local de trabalho, mas minha insegurança não me deixa. Logo acho que preciso me esforçar mais.
Quem dera. Serão tão mais fácil.
Sou só o cara do TI que cuida de um hospital.
Gostei de ti. Tomara que fique.