#SAUDAÇÃO salve meus nobress

mafioso

Level 3
Original poster
Apoiador
15/03/2025
1,817
MansãoVT
deixa eu ver a porra do vale tudo logo, eu sou de confiança, o carboni me conhece ja
ja fui chamado de padrasto por el e

• INSULINA
Reactions: Ginsu2000

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,036
Ninguém entra pela janelinha. Vai fazer 50 posts pelo fórum e depois o pancha lhe aprova, como todo mundo.

mafioso

Level 3
Original poster
Apoiador
15/03/2025
1,817
MansãoVT
Ninguém entra pela janelinha. Vai fazer 50 posts pelo fórum e depois o pancha lhe aprova, como todo mundo.
blz campeão, por mim tudo bem, o pancha me aprova como todo mundo então.
vamos conversar então, e ai meu nobre, como vc, ta? comovai nesse sabado, fazendo o que?

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,036
blz campeão, por mim tudo bem, o pancha me aprova como todo mundo então.
vamos conversar então, e ai meu nobre, como vc, ta? comovai nesse sabado, fazendo o que?
(Não lhe garanto se responderei rápido)

Não sei se ando bem. Tenho tido pensamentos suicidas ultimamente, por mais que eu esteja me esforçando e sendo elogiado bastante na empresa.

Hoje o servidor caiu e fui lá religar ele. 2 minutos de moto só pra isso.

Nesse momento estou deitado na cama procurando algo pra assistir enquanto fico tentando no fórum.

E o que te trouxe aqui para se registrar no Onipotentes?

mafioso

Level 3
Original poster
Apoiador
15/03/2025
1,817
MansãoVT
(Não lhe garanto se responderei rápido)

Não sei se ando bem. Tenho tido pensamentos suicidas ultimamente, por mais que eu esteja me esforçando e sendo elogiado bastante na empresa.

Hoje o servidor caiu e fui lá religar ele. 2 minutos de moto só pra isso.

Nesse momento estou deitado na cama procurando algo pra assistir enquanto fico tentando no fórum.

E o que te trouxe aqui para se registrar no Onipotentes?
entendo, mas o q te faz pensar q ter uma vida profissional gratificante não pode nos deixar depressivo? pergunto isso pois foi a primeira coisa q tu disse ("por mais que esteja me esforçando e sendo elogiado na empresa..."), então supõe-se que seja uma prioridade tu pensar em associar as duas coisas
a vida pessoal pesa mais, mas isso é só o que eu acho. apesar de também ter tido esse tipo de problema, pra mim não é exatamente recorrente. já tive situações onde era um merda no emprego, n sabia fazer nada, era xingado por colegas e clientes etc. e fora do emprego ainda tinha prazer em fazer certas atividades, como tocar com meu amigo numa banda q tinhamos.
tu é o dono do servidor q hospeda o site, é isso?
eu vim aqui como ja disse pelo carboni. é um amigo q conheci no Soyboy e agr como parei de usar pq naquela porra só tem rato filho da puta, ele me indicou o forum. não sei ainda se vou ficar por aqui mas é isso ae, to só vendo como é a parada por enquanto, avaliando o terreno se quiser

• Beleza

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,036
entendo, mas o q te faz pensar q ter uma vida profissional gratificante não pode nos deixar depressivo? pergunto isso pois foi a primeira coisa q tu disse ("por mais que esteja me esforçando e sendo elogiado na empresa..."), então supõe-se que seja uma prioridade tu pensar em associar as duas coisas
a vida pessoal pesa mais, mas isso é só o que eu acho. apesar de também ter tido esse tipo de problema, pra mim não é exatamente recorrente. já tive situações onde era um merda no emprego, n sabia fazer nada, era xingado por colegas e clientes etc. e fora do emprego ainda tinha prazer em fazer certas atividades, como tocar com meu amigo numa banda q tinhamos.
É que infelizmente, me importo com a opinião dos meus colegas na empresa.

Coisa que eu não deveria. Mas batalhei muito pra chegar onde cheguei. E quero a todo custo ficar tranquilo no meu local de trabalho, mas minha insegurança não me deixa. Logo acho que preciso me esforçar mais.

tu é o dono do servidor q hospeda o site, é isso?
Quem dera. Serão tão mais fácil.

Sou só o cara do TI que cuida de um hospital.

eu vim aqui como ja disse pelo carboni. é um amigo q conheci no Soyboy e agr como parei de usar pq naquela porra só tem rato filho da puta, ele me indicou o forum. não sei ainda se vou ficar por aqui mas é isso ae, to só vendo como é a parada por enquanto, avaliando o terreno se quiser
Gostei de ti. Tomara que fique.

mafioso

Level 3
Original poster
Apoiador
15/03/2025
1,817
MansãoVT
É que infelizmente, me importo com a opinião dos meus colegas na empresa.

Coisa que eu não deveria. Mas batalhei muito pra chegar onde cheguei. E quero a todo custo ficar tranquilo no meu local de trabalho, mas minha insegurança não me deixa. Logo acho que preciso me esforçar mais.

Quem dera. Serão tão mais fácil.

Sou só o cara do TI que cuida de um hospital.

Gostei de ti. Tomara que fique.
entendi, eu acho que entendo a sensação q tu pode estar tendo, seria basicamente ao lidar com a incerteza do futuro, apesar de estar tudo bem agora. talvez uma sensação que pode ficar pior pq alguem pode te sabotar, talvez ate vc mesmo, ou uma situação que n pode ser controlada fuder tudo. faça seu melhor hoje e mesmo se der errado você sabe que tentou. as vezes a vida é essa merda ai, do nada da uma porra q bota a gente pra baixo. é foda msm essa ansiedade q da na gente, e espero q fique melhor.
ja trabalhei em hospital muitos anos da minha vida, foi meu primeiro emprego e fiquei alguns anos na mesma rede de hospitais, apesar de n ter sido ti especificamente, sei como é o corre

vlw, tu tbm parece ser gente boa, tmj

• LIKE GOURMET