Mais índio que eu acho que só o @Kaue_onipotente talvez. Ele parece meio castizo ou juçara.
E o que isso deveria significar?
sou amazonense por nascimento, devo indiomoggar 99% dos users
Pelos testes que o XemOlhos achou e outros que vi, as únicas regiões com população de fenótipo indígena são o Norte, o PauDeAraraLândia Oriental, o Centro-Oeste, o interior de São Paulo, o Paraná, e as regiões de fronteira do Rio Grande do Sul.Sou apenas 2% indígena.
O genocídio ameríndio foi 1 das maiores atrocidades da história da humanidade.
Meu teste de DNA da Genera teve o seguinte resultado:
- 84% branco;
- 10%
;
- 4% norte-africano;
- 2% indígena.
Região Metropolitana de POA (onde eu moro) parece ter pouco, embora as legiões de venezuelanos estejam contribuindo para a Restauração Indígena (ou cafuza, melhor dizendo).Pelos testes que o XemOlhos achou e outros que vi, as únicas regiões com população de fenótipo indígena são o Norte, o PauDeAraraLândia Oriental, o Centro-Oeste, o interior de São Paulo, o Paraná, e as regiões de fronteira do Rio Grande do Sul.
POA parece ter mais luso, outros europeus étnicos, e pessoas de cor.Região Metropolitana de POA (onde eu moro) parece ter pouco, embora as legiões de venezuelanos estejam contribuindo para a Restauração Indígena (ou cafuza, melhor dizendo).