Zeenix - Com Z de Zoomer

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,534
Lembrando o que discuti no Nintendo Switch 2. Isso e um exemplo de marketing pra Zoomer:

Depois de tudo esse e o público que eles querem atingir: pessoas que não se aprofundam no que compram. Depois de tudo que eles fizeram, eles acham que vão vender. A massa Zoomer deve ser bem significativa

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,037
Mas a massa Zoomer tem dinheiro?

Eu li que venderam em torno de 200 até agora. Isso é muito pouco.

• Beleza
Reactions: Kaue_onipotente

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,534
Porra velho, não dá. O marketing e zuado, o aparelho e zuado. Eles até poderiam pegar o vácuo do steam deck, mas com o preco que eles querem tá foda. Eu tava até lendo sobre o steam deck e como eles fizeram pra portar os jogos pra ele: uma engenharia doida aí que pega o jogo que tá no Windows e transforma para o Linux que e o SO do aparelho. Aí eu pensei né se tem já jogos otimizados para o Linux que roda no steam deck pô para os inicie seria uma boa mas o zinex vai me usar porcaria do Windows. O pessoal da TEC toy com essa bosta de dizer que isso é um computador

• LIKE GOURMET
Reactions: Ginsu2000

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,037
Porra velho, não dá. O marketing e zuado, o aparelho e zuado. Eles até poderiam pegar o vácuo do steam deck, mas com o preco que eles querem tá foda. Eu tava até lendo sobre o steam deck e como eles fizeram pra portar os jogos pra ele: uma engenharia doida aí que pega o jogo que tá no Windows e transforma para o Linux que e o SO do aparelho. Aí eu pensei né se tem já jogos otimizados para o Linux que roda no steam deck pô para os inicie seria uma boa mas o zinex vai me usar porcaria do Windows. O pessoal da TEC toy com essa bosta de dizer que isso é um computador

6Gb de 8Gb para o sistema apenas. :lol-super:

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,534

6Gb de 8Gb para o sistema apenas. :lol-super:

zeenix.webp

E eles metem essa gambiarra horrenda pra dizer que é um PC. Marketing suco de bostil.

Ai fui olhar a especificação mais básica do steam deck. 256 gb

Minha reação:

hermes-renato.gif

bLyNj.gif

Última edição:
  • LOL-SUPER
Reactions: Ginsu2000

ferum

Level 4
12/07/2023
3,190
Nem sabia que a Tec-Toy tinha fanbase. Tem algum tec-toyista atuante aí?