#AVALIEM O filme novo do Batman me decepcionou.

Enderson_Nascismento

Level 5
Original poster
09/11/2021
6,267
O filme começou muito bem, pés no chão, mostrando a realidade do mundo que vivemos, dark, realista, batman também apanha, o mundo é sujo e pessoas são corruptas, até quem você não imagina.

até aparecer a SerDeLuz gato, na primeira vez tudo bem, mas ela aparece de novo e de novo, e um romance forçado estragou o filme.

O plot principal também deixa um pouco a desejar, com duas horas de filme eu já estava cansado do charada. Podia ter sido um pouco mais rápido.

Na cena final eu já não aguentava mais.
E só queria que acabasse.
Muitas cenas desnecessárias.
Mas eu queria ter visto mais do Bruce Wayne.

Última edição:

Refugiado

Level 2
21/05/2022
731
A parte da SerDeLuz gato é praticamente pra dizer que ele seria apenas mais um fasciste e não nada de bom se não fosse uma SerDeLuz forte e trakinas por tras dele mentoriando

Refugiado

Level 2
21/05/2022
731
No geral me deu sono e terminei de ver por obrigação, afinal todos disseram que tinha algo ali, que era maravilhoso, então eu procurei ate o fim

24/01/2025
54
Esta representação visual em tela projetada da luz, lançou-me ao sono, uma obra de meninos sem penugem, feita para homens emasculados que se esforçam em vão para soar sérios.

Rogo jamais tornar a sofrer tal desprazer. Já o do Homem Avantajado aparenta ser caricato e pueril, moldado para cativar donzelas desenganadas de aparelhagem nos dentes e rosto tingido de pós e ungüentos.

Cranbonic

Level 9
Apoiador
10/07/2023
20,436
BATMAN DO NOLAN

- Vai treinar com ninjas no Nepal.
- Bruce Wayne zoeiro.
- Catwoman esguia, cremosa e sensual.
- Batman voa com maestria.
- Armadura normal, precisa de stealth pra se aproximar.
- Batmovel é um FUCKING TANK.
- 3 filmes, publico considera o melhor Batman já feito.

BATMAN DO MATT REEVES

- Vai vadiar no esgoto de Gotham.
- Bruce Wayne emo.
- Catwoman baixinha, neguinha e com cueca na cabeça.
- Bstman voa e mete a cabeça no poste.
- Armadura overpower, acha que é o Ironman.
- Batmóvel é um calhambeque nitroso do F&F.
- 1 filme, tenta se vender como melhor que o do Nolan.

Precisa continuar?
Do Nolan não foi um filme de super-herói, era um filme de Ação com fantasia de super herói.Por isso que é foda...
O terceiro é bem pior que os anteriores, mas não se comparam aos filmes bazingueiros posteriores.
Até o Homem de Ferro 1 tinha alguma coisa mais no pé no chão..

• Beleza
Reactions: CAVERNOSO