Zohar + Jesus Cristo + a entidade criadora de tudo... o q tem em comun?

ShadowMario

Level 9
Original poster
Apoiador
25/09/2021
19,828
points de um jogo de videogame!

1720426000869.png

1720426099964.png

1720426029286.png1720426058372.png

e se tem jesus cristo

tem tb maria!

conheça KOS-MOS!

Xenosaga-KOSMOS-NamcoXCapcom.png
Android criada em 4765,ela possui a alma de maria!

e T-ELOS

1720425425273.pngO Corpo Original De Maria(sim!) preservado desde os tempos de jesus cristo em jerusalem!1

Num Futuro distante aonde a humanidade goza de uma inimaginavel prosperidades e riquezas a mesma

nem vive mais no planeta terra

a prosperidade foi tanta que o homen esta tão longe de casa q nem sabe mais como voltar para o planeta terra( aqui chamado de "lost jerusalem)

eu vou parar por aki caras

a historia desse rpg de ps2 e a viagem + absurda q ja li ultimamente e bastante grande

se kiser os links tão ae

a quantidade de religião e momentos da humanidade q foram usado como jesus cristo, zohar,o livro jujubinha que aqui e uma peça q se conecta

com U-DO"deus" que é um sistema logico e matematico na qual akele q toca zohar e fazer um desejo,tera-o realizado

Última edição:

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,749
Bem, com relação ao Novo Testamento eu posso dizer que já li todos os livros dele, entretanto o assunto do Zohar ainda não peguei pra ler e analisar, apenas vi comentários e textos sobre.

A respeito desses designs... Se os japas traçaram essa referência para os jogos acho curioso porque já li que tem pesquisadores que falam que a família de Jesus, incluindo ele, eram fisicamente muito bonitos e chamavam a atenção nisso, eles falam que eles eram "de parar o trânsito".

Eu tenho pra mim que o livro de Gênesis é muito críptico e difícil de ser penetrado. Em um comentário que li a entidade Suprema que começa tudo no início de Gênesis alguns especulam que seja diferente daquela que expulsa e amaldiçoa Adão e Eva pelo pecado. Que talvez a entidade que tentou o casal tenha sido a mesma que os expulsou os pecadores pois ainda era num tempo em que as hierarquias rebeldes de anjos tinham autoridade legítima no mundo (eles perderiam o trono do mundo com a vinda de Jesus que se tornaria o novo príncipe daqui). Por exemplo, a entidade que expulsa diz que Adão era pó e ao pó voltaria e se pó é algo que não serve pra nada que é a mesma coisa que lixo então a entidade que expulsou o casal não parece ter amor paternal igual pregado na Bíblia, e sim algo bem militar e hostil. Pessoalmente eu mesmo não trato nem meus bichos chamando eles de lixo... Enfim.

ShadowMario

Level 9
Original poster
Apoiador
25/09/2021
19,828
Bem, com relação ao Novo Testamento eu posso dizer que já li todos os livros dele, entretanto o assunto do Zohar ainda não peguei pra ler e analisar, apenas vi comentários e textos sobre.

A respeito desses designs... Se os japas traçaram essa referência para os jogos acho curioso porque já li que tem pesquisadores que falam que a família de Jesus, incluindo ele, eram fisicamente muito bonitos e chamavam a atenção nisso, eles falam que eles eram "de parar o trânsito".

Eu tenho pra mim que o livro de Gênesis é muito críptico e difícil de ser penetrado. Em um comentário que li a entidade Suprema que começa tudo no início de Gênesis alguns especulam que seja diferente daquela que expulsa e amaldiçoa Adão e Eva pelo pecado. Que talvez a entidade que tentou o casal tenha sido a mesma que os expulsou os pecadores pois ainda era num tempo em que as hierarquias rebeldes de anjos tinham autoridade legítima no mundo (eles perderiam o trono do mundo com a vinda de Jesus que se tornaria o novo príncipe daqui). Por exemplo, a entidade que expulsa diz que Adão era pó e ao pó voltaria e se pó é algo que não serve pra nada que é a mesma coisa que lixo então a entidade que expulsou o casal não parece ter amor paternal igual pregado na Bíblia, e sim algo bem militar e hostil. Pessoalmente eu mesmo não trato nem meus bichos chamando eles de lixo... Enfim.

eu não sei se tu vai curtir

mas que é uma viagem

zohar,tb conhecido como the conduit em xenoblade e recorrente na saga xeno

xeno games basicamente sempre é ou tem 1 plot twist louca q explica origem,exagerado avanço humano e religião no caso de xenosaga e xenogears

esse video é mais focado em zohar/the conduit ja q é um Nucleo de ponto da trama q liga xenogears(1998) xenosaga (2002~2006)

e xenoblade (2010-2022)

como pode ver, o ultimo xenoblade tem mto de zohar e ate easter eggs e links aos xeno jogos antigos,mostrando q se passa no mesmo universo

e q zohar foi pela recriação de lost jerusalem(terra) em xenoblade

ShadowMario

Level 9
Original poster
Apoiador
25/09/2021
19,828
Nunca pensei q jesus cristo teria um melhor amigo chamado chaos

ShadowMario

Level 9
Original poster
Apoiador
25/09/2021
19,828
Vou ter que ser obrigado a jogar Xenoblade.

olha...se tu ta esperando algo como o de xenosaga

bom tem ligação + e sutil

xenoblade de uma certa forma

e as consequencias das reliquias tecnologicas esquecidas em novajesuraselm(planeta terra)

ja q tais reliquias literalmente recriaram uma nova terra

logo não tem la mto de religião

mas tem ligação atraves dessas reliquias e do doutor que ativou-a que se tornou um deus nesse novo mundo

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil

ShadowMario

Level 9
Original poster
Apoiador
25/09/2021
19,828
Isso tudo que tu tá jogando pra mim mexeu com minha mente, sabia?

eu terminei a trilogia xenoblade

e sei das ligações com xenosaga

+ ainda não joguei nada de xenosaga,apesar de saber mto graças a xenoblade q faz referencias diretas

dizem q jogabilidade do xenosaga e o passe do enredo de xenosaga é uma merda

tanto e q quem joga

so descobre mtos detalhes da historia pesquisando pela internet

ate pq e jogo de ps2 ,limites da tecnologia,explicar conceitos tão complexos e profundos em midia limitada

o usuario raramente fisga de primeira

em resumo e algo semelhante ao q rola mgs lore porem umas 50 x pior

ja xenoblade tem gameplay beeem melhor e a historia decente mas não tão convoluta e profunda e tão viajada(apesar d q ainda é bem viajada)

quanto xenosaga