Meu povo, vocês tem pena dos fanboys que estão hypando GTA 6?

paulodede

Level 4
02/02/2025
3,421
Nem um pouco, toda informação que sai é apenas + 1 certeza que será uma porcaria de jogo, quem nega está vivendo na ilusão e vai pagar um jogo merda, capado e overpriced
Vi um video ontem que o protagonista tá fugindo a noites numa comunidade nos usa.
O cara usa TASER na polícia.

Kevin Logan

Level 4
25/09/2021
2,707
Impossivel ter pena. Gta fans são altamente retardados, eles tratam gta como o ápice da evolução humana. Rockstar pode cagar e rotular de um novo jogo do gta, que eles vão considerar o melhor jogo do mundo

• Beleza
Reactions: TonhaoQuaseNada

TonhaoQuaseNada

Level 1
Original poster
29/02/2024
103
Impossivel ter pena. Gta fans são altamente retardados, eles tratam gta como o ápice da evolução humana. Rockstar pode cagar e rotular de um novo jogo do gta, que eles vão considerar o melhor jogo do mundo
O povo é gado, acha que sempre ter pasto fresco pra comer mas esses nem sabem o dia que vão pro açougue virar bife.

• Beleza
Reactions: Kevin Logan

paulodede

Level 4
02/02/2025
3,421
E teve fanboy demente que comparou em termos de beleza a baranga andrógina jogável dessa carniça com a belíssima porém burra Sheva Alomar do RE5, só digo uma coisa pros fanboys da Cockstar:vão tomar no cu, seus bostas.
A Lucia parece uma pessoa real .
A outra um boneco igual Sims, citiee skylines 2

proximusone

Newbie
29/12/2023
8
Eu nunca senti vontade de jogar GTA. O máximo que joguei foi um pouco do 1 e do 2 para Playstation 1. Não digo que é um jogo ruim, mas não tenho hype nessa série. Talvez um dia eu tente jogar mais a fundo.

Mas essa bajulação em cima do 6 é foda. E outra, a verdadeira versão será a dos PC's quando for lançada. Aí a suposta vantagem de jogar em consoles vai cair por terra.​

Pearljamed

Level 3
26/09/2021
1,785
Meu quarto
Eu nunca senti vontade de jogar GTA. O máximo que joguei foi um pouco do 1 e do 2 para Playstation 1. Não digo que é um jogo ruim, mas não tenho hype nessa série. Talvez um dia eu tente jogar mais a fundo.

Mas essa bajulação em cima do 6 é foda. E outra, a verdadeira versão será a dos PC's quando for lançada. Aí a suposta vantagem de jogar em consoles vai cair por terra.​
Eu também nunca entendi esse hype em cima de gta, a temática do jogo nunca me despertou interesse, acabei comprando na promoção de tanto martelarem no meu ouvido que gta era o ápice dos games mas sequer cheguei a terminar o modo história.