#DESABAFO Esse fórum tá uma porra

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Todo lugar que eu fui, que começa com essas FRESCURAS DO CARALHO para dificultar particiapação, tendem a ficar às moscas.

Agora, para SEQUER LER as postagens no vale tudo, o cara tem que ter 50 posts. Ou seja, o cara vai ter que postar um monte de merda inútil, sem vontada ou necessidade, para LER - EU FALEI LER - as coisas lá.

SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO.

Aí depois ninguém acessa mais essa latrina, e vão reclamar quando isso aqui fechar.

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Todo lugar que eu fui, que começa com essas FRESCURAS DO CARALHO para dificultar particiapação, tendem a ficar às moscas.

Agora, para SEQUER LER as postagens no vale tudo, o cara tem que ter 50 posts. Ou seja, o cara vai ter que postar um monte de merda inútil, sem vontada ou necessidade, para LER - EU FALEI LER - as coisas lá.

SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO.

Aí depois ninguém acessa mais essa latrina, e vão reclamar quando isso aqui fechar.
Mama

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,830
agradeça aos seus amiguinhos do ignigs

also

cuidado com para não bater seu traseiro gigantesco ao sair pela porta

• Beleza
Reactions: Ginsu2000

david2

Level 1
29/12/2023
126
É, realmente.

Concordo com isso ser uma chatice, apesar de ter seus prós, na realidade é quase 100% ineficaz.

Limitar a participação, também limita a interação.

Que falta faz uma imageboard de qualidade nesse Bostil. Pqp
Q isso imageboard?

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,036
SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO.
Olha amigão, seguinte. Você deve saber muito bem que os fóruns anteriores a esse caíram porque sempre teve um espírito de porco que denuncia aos servidores.

Então é muita noção sim, como proteção. Se não gostou pega o beco e vá para o Soyboy.

Obrigado @Pancha Onipresente por implementar isso. Somente tus para defender o fórum inteiro.
acho que tbm evita 500 clones por usuário
Outro ponto importante.
isso ajuda o fórum a não virar um câncer infestado de clones e 350 mil tópicos por segundo em rodízio na página inicial, pelo menos, então tá valendo.
Dis, FUCKING dis.
É, realmente.

Concordo com isso ser uma chatice, apesar de ter seus prós, na realidade é quase 100% ineficaz.

Limitar a participação, também limita a interação.

Que falta faz uma imageboard de qualidade nesse Bostil. Pqp
Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.
Q isso imageboard?
Chans.

Última edição:
  • Beleza
Reactions: boberito

oxylus

Newbie
14/03/2024
35
Villingen-Schwenningen
Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.

Sou razoável. Você tem razão.

É normal querer blindar esse tópico em específico, mas também acredito que ele seja o de maior engajamento, correto?

Eu adoraria criar tópicos em outras secções, inclusive já fiz. Infelizmente, apesar de acreditar ser um tema interessante, há pouco interesse.

Regras são regras. Aprendi assim, e assim cumprirei, ainda que não concorde.

• Beleza

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,036
É normal querer blindar esse tópico em específico, mas também acredito que ele seja o de maior engajamento, correto?
Infelizmente sim. A cultura do UOL está enraizado em todos esses chimpas que só ficam lá. O piores são os que se concentram em apenas UM TÓPICO.

Pra vc ter ideia. Crio tópico na sessão certa, pego o link dela e jogo no VT para os usuários que não saem dele ao menos ir no link ler e com sorte comentar lá no tópico original. :concern:

• Beleza
Reactions: Kaue_onipotente

oxylus

Newbie
14/03/2024
35
Villingen-Schwenningen
Infelizmente sim. A cultura do UOL está enraizado em todos esses chimpas que só ficam lá. O piores são os que se concentram em apenas UM TÓPICO.

Pra vc ter ideia. Crio tópico na sessão certa, pego o link dela e jogo no VT para os usuários que não saem dele ao menos ir no link ler e com sorte comentar lá no tópico original. :concern:

Pois é. Sei exatamente do que você está falando.

Pelo menos aqui parece que há uma tentativa de adestrar os animais. u:)

Droga! É um lixo ser um newfag!

• Beleza