Não é nem ferrando. As temporadas finais mataram ele. Igual LOST.Melhor serie³: GOT
Pior que concordo, mas o desenvolvimento dela antes é muito bomNão é nem ferrando. As temporadas finais mataram ele. Igual LOST.
Graças aos livros. Os diretores e roteiristas quando resolveram seguir por próprio caminho, foi a pior decisão que fizeram.Pior que concordo, mas o desenvolvimento dela antes é muito bom
Outra que começa bem e termina mal que tem a mesma pegada é vikings, a unica série que de fato é impecavel do começo ao fim sem cagar é breaking badGraças aos livros. Os diretores e roteiristas quando resolveram seguir por próprio caminho, foi a pior decisão que fizeram.
Pior, eu tava afim de ver, mas daí derrubaram o macarrão do bolso também e o resto é história.Outra que começa bem e termina mal que tem a mesma pegada é vikings
Inegável em todos os sentidos. E posso me arriscar em dizer que Better Call Saul também é impecável, só que de modo inferior ao Breaking Bad.a unica série que de fato é impecavel do começo ao fim sem cagar é breaking bad
CAEEEEEEEEEEEEEEEEEEOutra que começa bem e termina mal que tem a mesma pegada é vikings, a unica série que de fato é impecavel do começo ao fim sem cagar é breaking bad
Better Call Saul eu tava assistindo, achei bem boa mas acabei largando, sepa volte a verInegável em todos os sentidos. E posso me arriscar em dizer que Better Call Saul também é impecável, só que de modo inferior ao Breaking Bad.
Ainda tenho que ver o filme do Breaking Bad inclusive.
Desconheço total.Tem alguma q tu viu q não termine merda tbm?
Vampire diariesDesconheço total.
Fui fazer essa mesma pergunta no Google só de curiosidade e olha o que me responde.
Ver anexo 46951
Se formos considerar o que você disse deve ser compatível, pois você mencionou que GOT era uma, apesar de sabermos o fundo dessa verdade. E posso falar que Dexter seguiu um caminho parecido como Vikings.
Li de tempo em tempos que Sopranos é realmente boa, junto com Narco e True Detective. Mas isso foi o que eu li e bate com que essa lista disse.
Ozark é boa mas acabei largando na metade também, agora DEXTER eu quero mt ver, geral fala bemDesconheço total.
Fui fazer essa mesma pergunta no Google só de curiosidade e olha o que me responde.
Ver anexo 46951
Se formos considerar o que você disse deve ser compatível, pois você mencionou que GOT era uma, apesar de sabermos o fundo dessa verdade. E posso falar que Dexter seguiu um caminho parecido como Vikings.
Li de tempo em tempos que Sopranos é realmente boa, junto com Narco e True Detective. Mas isso foi o que eu li e bate com que essa lista disse.
Nem minha naminha tankou essa série. Tá de brinks.Vampire diaries
Já assisti 3x a série inteira.Nem minha naminha tankou essa série. Tá de brinks.
DEXTER é realmente muito boa. Mas o que ele decide para si no finzinho da série é o que deixa com gosto ruim.Ozark é boa mas acabei largando na metade também, agora DEXTER eu quero mt ver, geral fala bem
Dessa lista me lembra Dr. House que até aonde eu vi estava ótima tbm
Man essa série é de heteroNO HOMO, BRO