#ATENÇÃO TomNook entre aqui

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Melhores generos de filmes: terror, suspense, ficçao e açao

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Serie de zumbi mais merda ainda: a que a menina come cerebro e trabalha no necroterio

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,039
Outra que começa bem e termina mal que tem a mesma pegada é vikings
Pior, eu tava afim de ver, mas daí derrubaram o macarrão do bolso também e o resto é história.

a unica série que de fato é impecavel do começo ao fim sem cagar é breaking bad
Inegável em todos os sentidos. E posso me arriscar em dizer que Better Call Saul também é impecável, só que de modo inferior ao Breaking Bad.

Ainda tenho que ver o filme do Breaking Bad inclusive.

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Inegável em todos os sentidos. E posso me arriscar em dizer que Better Call Saul também é impecável, só que de modo inferior ao Breaking Bad.

Ainda tenho que ver o filme do Breaking Bad inclusive.
Better Call Saul eu tava assistindo, achei bem boa mas acabei largando, sepa volte a ver

O filme eu vi, é bom tbm, a série já revi 3x

Tem alguma q tu viu q não termine merda tbm? Prison Break é massa mas fica cansativo pq é a mesma historinha em todas as temppradas

• Beleza
Reactions: Ginsu2000

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,039
Tem alguma q tu viu q não termine merda tbm?
Desconheço total.

Fui fazer essa mesma pergunta no Google só de curiosidade e olha o que me responde.

1709583703877.png

Se formos considerar o que você disse deve ser compatível, pois você mencionou que GOT era uma, apesar de sabermos o fundo dessa verdade. E posso falar que Dexter seguiu um caminho parecido como Vikings.

Li de tempo em tempos que Sopranos é realmente boa, junto com Narcos e True Detective. Mas isso foi o que eu li e bate com que essa lista disse.

• Beleza
Reactions: Gotica

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,955
Desconheço total.

Fui fazer essa mesma pergunta no Google só de curiosidade e olha o que me responde.

Ver anexo 46951

Se formos considerar o que você disse deve ser compatível, pois você mencionou que GOT era uma, apesar de sabermos o fundo dessa verdade. E posso falar que Dexter seguiu um caminho parecido como Vikings.

Li de tempo em tempos que Sopranos é realmente boa, junto com Narco e True Detective. Mas isso foi o que eu li e bate com que essa lista disse.
Vampire diaries

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Desconheço total.

Ver anexo 46951

Li de tempo em tempos que Sopranos é realmente boa, junto com Narco e True Detective. Mas isso foi o que eu li e bate com que essa lista disse.
Ozark é boa mas acabei largando na metade também, agora DEXTER eu quero mt ver, geral fala bem

Dessa lista me lembra Dr. House que até aonde eu vi estava ótima tbm

• Beleza
Reactions: Ginsu2000

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,039
Ozark é boa mas acabei largando na metade também, agora DEXTER eu quero mt ver, geral fala bem

Dessa lista me lembra Dr. House que até aonde eu vi estava ótima tbm
DEXTER é realmente muito boa. Mas o que ele decide para si no finzinho da série é o que deixa com gosto ruim.

House assistia, mas larguei de cansaço.

• Beleza
Reactions: Gotica