Curadoria anti-woke vs consultoria woke

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017

Pelo menos nego tá usando o sistema contra o sistema.

O que vem depois da agenda woke
Vao pegar ECOTARDISMO e aumentar uma marcha. Previsivel como o por do sol.

Só subhuman trash e incautos caem nessa. Imagine o canalha Rothschildiano Klaus Schwab falando pro brasileiro deixar de comer carne pra comer inseto, pra assim poder parar com as "MUH Mudanças climaticas"... O Zé e a Maria irao dar risada e fazer um churrasco.

Última edição:
P

PlayerDesconhecido

Ghost
Eu nunca tive numa curadoria no Steam e nem sabia que tinha isso mas como eu odeio lacração, já me propos seguir essa curadoria na hora. Uma otima ação por parte de quem criou. E que tosco demais dessa galerinha que quer acabar com essa curadoria, e as redes sociais do cara.

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,748
O vídeo do Ancapsu... ele falou uma coisa que eu comentaria em parênteses no argumento dele, que o mercado consegue se regular de boa fazendo ir a falência empresas de jogos ruins usando métodos como listas de boicote.

Depois de tanta sujeira o mercado degenerou demais para além do ponto de boicote.

Está evidente que com os globalistas querendo destruir inclusive todo tipo de mídia física (livros, filmes, discos de música...) hoje em dia alguém poderia pensar que para empresas não subversivas (não envolvidas com guerra híbrida), grupos e pessoas convencionais o problema da reputação arranhada conseguiria gerar pressão, mas...

Empresas gigantes ou com táticas de cartel e crime organizado não são mais afetadas por isso porque possuem fontes alternativas de renda pra gerar ativismo, massa crítica do submundo, ativismos financiados pra fazer "infomerciais com formato de games" basicamente podem criar uma "identidade nova" e fornecer serviços de novo sem saberem.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,954
O vídeo do Ancapsu... ele falou uma coisa que eu comentaria em parênteses no argumento dele, que o mercado consegue se regular de boa fazendo ir a falência empresas de jogos ruins usando métodos como listas de boicote.

Depois de tanta sujeira o mercado degenerou demais para além do ponto de boicote.

Está evidente que com os globalistas querendo destruir inclusive todo tipo de mídia física (livros, filmes, discos de música...) hoje em dia alguém poderia pensar que para empresas não subversivas (não envolvidas com guerra híbrida), grupos e pessoas convencionais o problema da reputação arranhada conseguiria gerar pressão, mas...

Empresas gigantes ou com táticas de cartel e crime organizado não são mais afetadas por isso porque possuem fontes alternativas de renda pra gerar ativismo, massa crítica do submundo, ativismos financiados pra fazer "infomerciais com formato de games" basicamente podem criar uma "identidade nova" e fornecer serviços de novo sem saberem.

massa amorfa gigante não vence minoria organizada

TonhaoQuaseNada

Level 1
29/02/2024
103

Pelo menos nego tá usando o sistema contra o sistema.

Vao pegar ECOTARDISMO e aumentar uma marcha. Previsivel como o por do sol.

Só subhuman trash e incautos caem nessa. Imagine o canalha Rothschildiano Klaus Schwab falando pro brasileiro deixar de comer carne pra comer inseto, pra assim poder parar com as "MUH Mudanças climaticas"... O Zé e a Maria irao dar risada e fazer um churrasco.
Alborghetti mito.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,954
Puta que ariu. Vieram ao mundo para fodê-lo com tudo que é antinatural. VADIAS!

os mestres delas, depois de tanto perturbarem os normais, estão agora jogando todos desse lixo retardado ideológico na fogueira
para ver se os indignados startam uma nova pré-santa inquisição, daí os mestres têm o pretexto para empurrar a próxima leva de medidas de controle sob o gado

Inominavel

Level 3
23/06/2023
1,774
Atrás de você
Eu nunca tive numa curadoria no Steam e nem sabia que tinha isso mas como eu odeio lacração, já me propos seguir essa curadoria na hora. Uma otima ação por parte de quem criou. E que tosco demais dessa galerinha que quer acabar com essa curadoria, e as redes sociais do cara.

Poucas curadorias prestam, muitos usam para ganhar jogo grátis somente. Essa é um boa exceção.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,954
galera alguem por favor resume eu nao to conseguindo me concentrar pra ler tudo/ver os videos
escrevam por favor tipo assim:

sweet baby inc: empresa woke da galerinha ESG-lacradora presta, desde 2018, consultoria a produtoras de gaymes para ajustar roteiros e incluir "diversidade" (personagem homem cis branco substituído por preitcho, putas, anões trans entre outros abobados da seita bafometada reinstituída no mundo). Por isso os jogos estão cada vez mais insuportáveis de tanto lacre e ideologia progressista de merda.
quem desmascarou, como: GamerGate 2014, uma pu*a dessa SBI deu para meio mundo de jornas para avaliarem bem o jogo dela, o namorado cuckão dela ficou indigado e revelou as frutarias dela. Essa mesma peragnia está envolvida nessa SBI (GamerGate 2.0). Um brasileiro resolveu pegar as informações no site da SBI e publicar, em curadoria na Steam, os jogos que têm envolvimento dos lixos militantes travestidos de produtor de roteiro de gaymes com intenção apenas de lacrar.

tudo em 2 linhas no maximo: passou de 2 linhas, então p** no teu **
por favor façam isso: de nada, às ordens, e amplexos.

TonhaoQuaseNada

Level 1
29/02/2024
103
galera alguem por favor resume eu nao to conseguindo me concentrar pra ler tudo/ver os videos
escrevam por favor tipo assim:

sweet baby inc: empresa woke que fazia x coisa por debaixo dos panos
quem desmascarou, como

tudo em 2 linhas no maximo
por favor façam isso
O hypado GTA 6 terá consultoria dessa desgraça de empresa, vejam isso povo meu, é assustador e macabro.