Curadoria anti-woke vs consultoria woke

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,017
Meu Deus, o modelo incompleto da personagem era muito mais bonito do que o modelo atual.

• LOL-SUPER
Reactions: CAVERNOSO

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
Nao sei se já postaram, mas esse cara do react ao AD da Nvidia deu a real definitiva:

Open FullScreen

É meia duzia de psychos barulhentos achando que tem peso contra centenas de milhares de jogadores que realmente consomem. Estao infiltrados? Sim. Enchem a porra do saco? Sim. Cagam? Com certeza. Mas uma vez jogada a merda no ventilador e tendo nego disposto a contra-atacar (como esse cara brasileiro aí), vão ruir sobre a propria cretinice (que agora ficou explicita pros 4 cantos).

Como nao tem comprometimento com a realidade, esquerdista só sabe tirar sarro de algo, via ad-hominem, embrulhado num pseudo-intelectualismo (ou ameaçando na lata, como a vadia fez). Mas quando nego começar a redpillar, ficar de saco cheio e contra-atacar, como agora, os canalhas derretem no curto prazo.

Já dizia Stallone Cobra: "com louco eu nao negocio".

Última edição:

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
VALVE IS BAS....

1713424349612850-jpg.webp

Por que será?

1713427347115031-png.webp

Imagine pagar pra nao ter a mídia fisica do jogo, engolir DRM e agora ainda ter que ver esses lixos de restrições...

Na moral, se matem.

"CYBER BULLYING CAMPAIGN"
1713450762611015-png.webp

:CHAD:

Última edição:

TrolldoBostil

Level 6
25/09/2021
12,518
A quem interessar, Kabrutus o brasileiro que havia criado a curadoria Sweet Baby Inc Detected na Steam agora criou um site bem mais abrangente dedicado a catalogar jogos que tenham conteúdo panfletário não só no PC como pra outros consoles, cobrindo não só a SBI como qualquer empresa de consultoria woke.

O site tbm vai mostrar jogos orientais que tiveram sua localização (tradução de conteúdo) alterada pra impor valor típico de esquerdinha ocidental (pronome, gíria de hipster, discurso furado de gênero, etc)

Lembre-se: vote com a sua carteira, quem ainda dá dinheiro e atenção pra empresas que abertamente odeiam a fanbase não tem moral pra reclamar de "lacração".

Ratao2

Newbie
28/05/2024
61
Teve outro Gamergate? Coisa de quem não tem emoção na vida e fica procurando problema em enredo de jogo. É só não comprar.

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,017
Um amigo meu que está no Canadá me mandou isso. Praticamente já que a empresa tá quebrando, os funcionários da Ubisoft estão expondo, e lançamento as merdas no ventilador, que a tal cultura woke nos jogos é financiada pela china para quebrar empresas de jogos concorrentes. A China já anunciou a compra da Ubisoft e financiou o jogo do Yasuke e do Star Wars. E provavelmente o jogo do Sunwokong foi um teste para ver como o ocidente iria reagir.

1728670076910.jpg