#PERGUNTA Gerais postem aqui 1 curiosidade sobre vcs

A

alhoporo

Ghost
Tenho um raciocínio do que acontece e do passado que me levam a crer no que não quero crer

FETOdePORCO

Newbie
15/02/2024
8
Tenho aritmomania, não é sempre, mas com certa frequência me pego contando coisas aleatórias como carros na rua, postes, pessoas, etc.. não é incomum eu entrar em um local e contar quantas lampdas tem e coisas do tipo.

Bonus: Adoro comer cachorro quente desses da rua bem cheio de coisa molhando no café.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,962
Tenho aritmomania, não é sempre, mas com certa frequência me pego contando coisas aleatórias como carros na rua, postes, pessoas, etc.. não é incomum eu entrar em um local e contar quantas lampdas tem e coisas do tipo.

Bonus: Adoro comer cachorro quente desses da rua bem cheio de coisa molhando no café.

já chegou a contar quantos fetos de porco?

• HAHA
Reactions: TrolldoBostil

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,962
queimei a mão tocando isso ao trepar num pé de jambolão

2152.webp

fiquei ardendo em febre por 3 dias
taquei fogo depois naquela desgracentaWojakRAGE

pablorealm

Newbie
29/11/2023
2,639
Quando eu era adolescente, lá pros meus 13~14 anos de idade, eu fui expulso da escola onde estudava pois eu era um completo delinquente, daí eu fiquei puto e invadi o blogzinho que a escola usava na época, dps fiz uma imagem bem bosta escrito "Pro Skills Br", meti no cabeçalho e escrevi "Hacked by: PrÒ SkIlLs Br" embaixo (eu era adolescente e queria fazer parecer q foi um grupinho hacker q fez isso, mas na vdd era só eu autistando menes), eles nunca recuperaram o blog e ele está on lá até hoje, só q a imagem nem aparece mais lmao
1708386610438.png

Edit: A img aparece numa postagem q eu fiz lol
1708388026759.png

Última edição:

Kevin Logan

Level 4
25/09/2021
2,710
Quando eu era adolescente, lá pros meus 13~14 anos de idade, eu fui expulso da escola onde estudava pois eu era um completo delinquente, daí eu fiquei puto e invadi o blogzinho que a escola usava na época, dps fiz uma imagem bem bosta escrito "Pro Skills Br", meti no cabeçalho e escrevi "Hacked by: PrÒ SkIlLs Br" embaixo (eu era adolescente e queria fazer parecer q foi um grupinho hacker q fez isso, mas na vdd era só eu autistando menes), eles nunca recuperaram o blog e ele está on lá até hoje, só q a imagem nem aparece mais lmao
Ver anexo 45774

Edit: A img aparece numa postagem q eu fiz lol
Ver anexo 45776
Link do blog

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,962
Pra vc saber onde eu estudei?
Nao vai ser dessa vez agente pereira

achei aqui o blog