#DESABAFO Cristianismo roubou minha infancia

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
Eu nunca ouvi um feliz natal dos meus pais, nunca ganhei presente de natal, nunca me levaram pro natal luz em Gramado, nunca montamos árvore juntos...

Td por ser um dos ensinamentos da igreja.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,974
Cristianismo destrói a infância e o psicológico de qualquer um, passei minha juventude com múltiplas personalidades graças à igreja, tive que desenvolver uma personalidade definitiva, demoníaca e muito forte para destruir todas as demais, agora estou realmente livre.

na verdade, suprimiste a tua grande vontade de dar a bunda
até que começaste a liberar o brioco, e uma miríade de parasitas de todo tipo infectou o teu cérebro a partir do reto e te fez a personalidade atual única em muitos do Legião.

Marcos 5:9-13 NVI

Então, Jesus lhe perguntou: ― Qual é o seu nome? ― O meu nome é Legião — respondeu —, porque somos muitos. E implorava a Jesus, com insistência, que não os mandasse sair daquela região. Ora, uma grande manada de porcos pastava em uma colina próxima. Os espíritos imundos imploraram a Jesus: ― Manda‑nos para os porcos, para que entremos neles. Ele lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada que continha cerca de dois mil porcos atirou‑se precipício abaixo, em direção ao lago, e nele se afogou.

Frohm

Newbie
11/11/2024
408
Inferno
na verdade, suprimiste a tua grande vontade de dar a bunda
até que começaste a liberar o brioco, e uma miríade de parasitas de todo tipo infectou o teu cérebro a partir do reto e te fez a personalidade atual única em muitos do Legião.

Marcos 5:9-13 NVI

Então, Jesus lhe perguntou: ― Qual é o seu nome? ― O meu nome é Legião — respondeu —, porque somos muitos. E implorava a Jesus, com insistência, que não os mandasse sair daquela região. Ora, uma grande manada de porcos pastava em uma colina próxima. Os espíritos imundos imploraram a Jesus: ― Manda‑nos para os porcos, para que entremos neles. Ele lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada que continha cerca de dois mil porcos atirou‑se precipício abaixo, em direção ao lago, e nele se afogou.
Perfeito, sou uma potestade em pleno ambiente virtual com louvor, vou corromper muito daqui.

• FazoL
Reactions: GigaNoob001

Young_man

Level 1
13/02/2024
85
Procure um templo satânico.
Satanismo e o diabo é scam. Um monoteísmo de verdade não pode admitir a figura de um agente do mal independente de Deus

Ha shaitan significa "o adversário" ou "o acusador", ele é um anjo de Deus que tenta as pessoas ao pecado, coloca provações e testes, assim como ele aparece no livro de Jó. Não é nem sequer o anjo da morte, pq esse é Samael no judaísmo

Duas traduções precisas hebreu-inglês do texto em Jó:

One day the divine beings presented themselves before the LORD, and the Adversary came along with them

Now the day came about, and the angels of God came to stand beside the Lord, and the Adversary, too, came among them.

Young_man

Level 1
13/02/2024
85
Que seja, eu acertei perder nos testes, e vivo melhor assim.
Ok, mas vc entendeu o ponto principal que ele não é um deus de fato, só um servo (anjo) e dele não emana ação ou poder nenhum a não ser que Deus permita/o instrumentalize?

Por isso satanismo é nonsense