#ATENÇÃO Se o teu objetivo eh deixa o bostil e consegui emprego qualificado em qlq lugar do mundo, esqce TI e estude ENFERMAGEM

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,646
Existem países muito bons q n tem real demanda por ti, mas absolutamente nenhum n tem enfermagem na lista de prioridades

Enfermagem ta sempre la!

Sério, se eu não tivesse nojo de pessoas, não amasse minha área e ela não tivesse demanda em paises bons, eu cursaria enfermagem.

Tem paises q literalmente pegam na tua mão e cuidam de TODA burocracia de imigração pra ti se tu for enfermeir@.

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,646
Eu sei desde criança q area de saúde não eh pra mim. Tenho muitos parentes da area (médicos, enfermeiros, dentistas etc). Minha própria mãe eh da area d saúde. Eu sei bem q não eh pra mim. Mas sério, eh a melhor profissão pra emigrar q existe atualmente (e muito provavelmente continuara sendo)

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,755
Até 2020 tinha alguma atração. Hoje, não mais porque foi um setor que mergulhou de cabeça em tomar a vacinação. Na OCDE eles não vão dizer mais virou dark job e vai ser forçado fazer barbaridades pra ficar nele.

É uma profissão que não procuro mais nem em perfil de site de encontro, nem se pagassem pra transar com a garota.

• HAHA
Reactions: Jester_Fool

pasteleira

Level 3
03/12/2022
1,247
Até 2020 tinha alguma atração. Hoje, não mais porque foi um setor que mergulhou de cabeça em tomar a vacinação. Na OCDE eles não vão dizer mais virou dark job e vai ser forçado fazer barbaridades pra ficar nele.

É uma profissão que não procuro mais nem em perfil de site de encontro, nem se pagassem pra transar com a garota.
lembrei de um conhecido q ripou pouco depois de tomar a vacina, estudava enfermagem kkkkkkkkkk

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
foda é que enfermagem é um setor que atrai com força gente absolutamente esfarelada da cabeça, pelo que eu vejo nesses apps de pegação. mas também é aquele negócio: todo mundo sempre vai precisar de saúde, independentemente de localização e época.