Todo mundo caindo na real agora com esse MK1.

Ginsu2000

Level 9
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52 anos de garantia
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413
Passaram pano adoidado pra esse jogo, agora estão falando tudo que era considerado haterismo infundado antes. Até o gráfico agora que nego tá enxergando que é pior que o do 11 mesmo. Botaram água de calcinha do edboon no copo dessa galera, só pode. SF e Tekken nunca vão ter um reinado tão fácil. Capcom e namco devem estar rindo pras paredes jogando sozinhas nessa geração em jogo de luta.

 

Cranbonic

Level 10
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Sempre disse que esse MK novo era bem fraquinho comparado ao anterior, a partir do momento que inventou esse negocio de Striker, coisa que quase ferrou com a franquia King of Fighters.
Agora a fã base agir igualzinho a fã base dos exclusivos da Sony"passando pano para tudo", foi nova para mim.
 
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Chamb

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Uma das coisas bizarras desse jogo é que alguns personagens classicos tipo o Jax e Sonia só podem ser selecionados como assistência.

Provavelmente vao deixar eles pra ser adiquiridos por dlc, como de praxe.
 

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/7/23
474
523
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vamos todos ser francos aqui: MK, como jogo, nunca foi grande coisa. a jogabilidade sempre foi muito mais ou menos, o que salvava eram os fatalities. MKse salvava pq como franquia o negócio já era outro: personagens interessantes, lore interessante, boas trilhas sonoras, parte visual sempre muito bem-cuidada... até cagarem tudo no Armageddon. já tava dando sinais de canseira no Deadly Alliance (embora o Deception tenha sido muito bom), e precisou rebootarem tudo com o MK9 pra franquia entrar nos eixos de novo - e MK9 é um PUTA jogo, fácil-fácil o melhor da franquia. aí vão lá e cagam tudo de novo no 10. o 11 e o MK1 só continuaram essa tendência.
 

ShadowMario

Level 10
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isso ta ficando normal na cena fighting game

aliais

não so na cena fighting game

em qualquer jogo feito por industria antiga

SEMPRE tem a "lua de mel" que vai do lançamento até 3 meses apos o lançamento

cabou a lua-de-mel ja era

jogo bom não e akele q vende

é akele que resiste ao tempo

exemplos :

Super Mario 64,Starcraft Brood War, Super Street Fighter 2 Turbo, Gta San Andreas,Smash Bros Melee

são jogos q são jogados a + de 20 anos
 

manel

Newbie
20/1/24
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29
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isso ta ficando normal na cena fighting game

aliais

não so na cena fighting game

em qualquer jogo feito por industria antiga

SEMPRE tem a "lua de mel" que vai do lançamento até 3 meses apos o lançamento

cabou a lua-de-mel ja era

jogo bom não e akele q vende

é akele que resiste ao tempo

exemplos :

Super Mario 64,Starcraft Brood War, Super Street Fighter 2 Turbo, Gta San Andreas,Smash Bros Melee

são jogos q são jogados a + de 20 anos
A maioria desses jogos de hoje em dia não conseguem durar 1 ano
 

verton1

Level 1
20/2/24
111
69
28
Se eu não me engano os gráficos são inferiores ao 11 pq a equipe de produção não tem familiaridade com a UE5 tal qual tinham com a UE4. Posso estar enganado :thinking:.
 

Ginsu2000

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Se eu não me engano os gráficos são inferiores ao 11 pq a equipe de produção não tem familiaridade com a UE5 tal qual tinham com a UE4. Posso estar enganado :thinking:.
Se for verdade, faz todo o sentido.
 

verton1

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Ainda, o modelo dos rostos e a forma como modelaram as expressões dos mesmos ficou estranha (feia). Principalmente nas SeresDeLuz (Tanya que o diga :uhoh:).
 
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Papaco_de_Lucia

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Se eu não me engano os gráficos são inferiores ao 11 pq a equipe de produção não tem familiaridade com a UE5 tal qual tinham com a UE4. Posso estar enganado :thinking:.
pra mim o problema não chega nem a ser com os gráficos, é com a parte artística msm. o jogo é feio de propósito. a gente já tem exemplos de jogos que são graficamente impressionantes mas artisticamente horrendos, como The Last of Us 1 e 2, o próprio Mortal Kombat 11, Street Fighter 4 e 5. já virou tendência na indústria.
 
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verton1

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20/2/24
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pra mim o problema não chega nem a ser com os gráficos, é com a parte artística msm. o jogo é feio de propósito. a gente já tem exemplos de jogos que são graficamente impressionantes mas artisticamente horrendos, como The Last of Us 1 e 2, o próprio Mortal Kombat 11, Street Fighter 4 e 5. já virou tendência na indústria.
Pois é. Em específico, pra mim parece que Mk11 adotou aquela composição mais "cinza" e descolorida (pra combinar com o tom mais sério?) enquanto SF5 tem uma saturação horrível.