Todo mundo caindo na real agora com esse MK1.

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,038
Passaram pano adoidado pra esse jogo, agora estão falando tudo que era considerado haterismo infundado antes. Até o gráfico agora que nego tá enxergando que é pior que o do 11 mesmo. Botaram água de calcinha do edboon no copo dessa galera, só pode. SF e Tekken nunca vão ter um reinado tão fácil. Capcom e namco devem estar rindo pras paredes jogando sozinhas nessa geração em jogo de luta.

Cranbonic

Level 9
Apoiador
10/07/2023
20,466
Sempre disse que esse MK novo era bem fraquinho comparado ao anterior, a partir do momento que inventou esse negocio de Striker, coisa que quase ferrou com a franquia King of Fighters.
Agora a fã base agir igualzinho a fã base dos exclusivos da Sony"passando pano para tudo", foi nova para mim.

• LIKE GOURMET
Reactions: Ginsu2000

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,534
Uma das coisas bizarras desse jogo é que alguns personagens classicos tipo o Jax e Sonia só podem ser selecionados como assistência.

Provavelmente vao deixar eles pra ser adiquiridos por dlc, como de praxe.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
vamos todos ser francos aqui: MK, como jogo, nunca foi grande coisa. a jogabilidade sempre foi muito mais ou menos, o que salvava eram os fatalities. MKse salvava pq como franquia o negócio já era outro: personagens interessantes, lore interessante, boas trilhas sonoras, parte visual sempre muito bem-cuidada... até cagarem tudo no Armageddon. já tava dando sinais de canseira no Deadly Alliance (embora o Deception tenha sido muito bom), e precisou rebootarem tudo com o MK9 pra franquia entrar nos eixos de novo - e MK9 é um PUTA jogo, fácil-fácil o melhor da franquia. aí vão lá e cagam tudo de novo no 10. o 11 e o MK1 só continuaram essa tendência.

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,839
isso ta ficando normal na cena fighting game

aliais

não so na cena fighting game

em qualquer jogo feito por industria antiga

SEMPRE tem a "lua de mel" que vai do lançamento até 3 meses apos o lançamento

cabou a lua-de-mel ja era

jogo bom não e akele q vende

é akele que resiste ao tempo

exemplos :

Super Mario 64,Starcraft Brood War, Super Street Fighter 2 Turbo, Gta San Andreas,Smash Bros Melee

são jogos q são jogados a + de 20 anos

manel

Newbie
20/01/2024
69
isso ta ficando normal na cena fighting game

aliais

não so na cena fighting game

em qualquer jogo feito por industria antiga

SEMPRE tem a "lua de mel" que vai do lançamento até 3 meses apos o lançamento

cabou a lua-de-mel ja era

jogo bom não e akele q vende

é akele que resiste ao tempo

exemplos :

Super Mario 64,Starcraft Brood War, Super Street Fighter 2 Turbo, Gta San Andreas,Smash Bros Melee

são jogos q são jogados a + de 20 anos
A maioria desses jogos de hoje em dia não conseguem durar 1 ano

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,038
Se eu não me engano os gráficos são inferiores ao 11 pq a equipe de produção não tem familiaridade com a UE5 tal qual tinham com a UE4. Posso estar enganado :thinking:.
Se for verdade, faz todo o sentido.

verton1

Level 1
20/02/2024
104
Ainda, o modelo dos rostos e a forma como modelaram as expressões dos mesmos ficou estranha (feia). Principalmente nas SeresDeLuz (Tanya que o diga :uhoh:).

• Beleza

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
Se eu não me engano os gráficos são inferiores ao 11 pq a equipe de produção não tem familiaridade com a UE5 tal qual tinham com a UE4. Posso estar enganado :thinking:.
pra mim o problema não chega nem a ser com os gráficos, é com a parte artística msm. o jogo é feio de propósito. a gente já tem exemplos de jogos que são graficamente impressionantes mas artisticamente horrendos, como The Last of Us 1 e 2, o próprio Mortal Kombat 11, Street Fighter 4 e 5. já virou tendência na indústria.

• LIKE GOURMET

verton1

Level 1
20/02/2024
104
pra mim o problema não chega nem a ser com os gráficos, é com a parte artística msm. o jogo é feio de propósito. a gente já tem exemplos de jogos que são graficamente impressionantes mas artisticamente horrendos, como The Last of Us 1 e 2, o próprio Mortal Kombat 11, Street Fighter 4 e 5. já virou tendência na indústria.
Pois é. Em específico, pra mim parece que Mk11 adotou aquela composição mais "cinza" e descolorida (pra combinar com o tom mais sério?) enquanto SF5 tem uma saturação horrível.