Neco__Arc
Non binarie baiana anarcocapitalista
e oq o bitcoin tem a ver com o governo? wtf?Alguém tem a chave do governo, manda para a conta pessoal e já era (posso estar sendo noob, não sei como funciona para algo além da chave pessoal)
e oq o bitcoin tem a ver com o governo? wtf?Alguém tem a chave do governo, manda para a conta pessoal e já era (posso estar sendo noob, não sei como funciona para algo além da chave pessoal)
Nada, estou pensando como reserva de governo, caso de El Salvador. Eu não sei como eles fazem, mas é ignorância minha mesmo que nunca fui atrás disso.e oq o bitcoin tem a ver com o governo? wtf?
tem como não
eles estão comprando no mercado nehNada, estou pensando como reserva de governo, caso de El Salvador. Eu não sei como eles fazem, mas é ignorância minha mesmo que nunca fui atrás disso.
impossivel de acontecer, ate pq se sobrar 1 btc no mercado da pra dividir ele o suficiente para ser usado no mercadomas se acontecesse por algum desses motivos impossíveis?
![]()
Não questão de preço, é de quem controla a carteira é minha dúvida. Exemplo Bonaro fez uma carteira em bitcoio, ae passou a senha da carteira para o Lula, Lula sumiu com a carteira (mais real que a realidade). O que daria para ser feito, ou como funcionaria uma carteira dessas. Ouro tá lá, no cofre (tem um monte de problema, várias barras de tungstênio folheadas)eles estão comprando no mercado neh
e qnd isso acontece, o preço sobe
e n vai ter como comprar todos...
impossivel de acontecer, ate pq se sobrar 1 btc no mercado da pra dividir ele o suficiente para ser usado no mercado
mas o povo podia usar outras criptos
mas tais carteiras tem apenas alguns bitcoins nehquem controla a carteira é minha dúvida
Mas tem a carteira do governo de El Salvador, quem controla é o presidente? O "problema" se ele quiser mandar para outra pessoa? Tudo bem o que o problema fundamental é o roubo do governo em cima da galera, para a acumulação de reservasmas tais carteiras tem apenas alguns bitcoins neh
n vai ter todos os bitcoins existentes
ta mas oq tal carteira de El Salvador tem a ver com o resto dos bitcoins?Mas tem a carteira do governo de El Salvador, quem controla é o presidente? O "problema" se ele quiser mandar para outra pessoa? Tudo bem o que o problema fundamental é o roubo do governo em cima da galera, para a acumulação de reservas
Nada, só acho que a qualidade do bitcoin neste caso específico governamental pode ser um problema. Uma reserva em ouro seria mais sólida, mas nesse caso específicota mas oq tal carteira de El Salvador tem a ver com o resto dos bitcoins?
ouro eh muito mais custoso em tudoNada, só acho que a qualidade do bitcoin neste caso específico governamental pode ser um problema. Uma reserva em ouro seria mais sólida, mas nesse caso específico
Eu entendo, mas se for para lastro, deixa láouro eh muito mais custoso em tudo
e o bitcoin não apenas uma reserva para eles, mas uma moeda usável nos comercios
pq vc ta preocupado com o qt dinheiro tem a máfia estatal?Eu entendo, mas se for para lastro, deixa lá
Cucknadá por sinal acabou com as reservas de ouro deles
Quanto mais dinheiro eles tem, maior a capacidade de me roubarpq vc ta preocupado com o qt dinheiro tem a máfia estatal?
não eh pelo dinheiro q eles roubamQuanto mais dinheiro eles tem, maior a capacidade de me roubar
gostei. tu entra no fórum e cai no limbo.LIMBO - LAR DOS NEWBAS
Não confio em alguém que e amigo do pipoqueiro e coruja
Mas vc é amigo do vilãoNão confio em alguém que e amigo do pipoqueiro e coruja
Mas o vilão e um doce de nortistaMas vc é amigo do vilão
esse NPC ai fica jogando dos dois lados, já tá no ignore. Recomendo que todos façam isso e nos clones dele tbm. Não merece palco.
E pensar que um dia eu já te considerei meu amigoesse NPC ai fica jogando dos dois lados, já tá no ignore. Recomendo que todos façam isso e nos clones dele tbm. Não merece palco.