#URGENTE PANCHA ESCOLHE UM NOMEM MAIS ORIGINAL PARA ESSA BOARD

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,954
Pode deixar esse no e mesmo
Ou mudar para cotidiano e desabafo

rec-mil-carajo-yelow.jpg

• MITOU
Reactions: Kaue_onipotente
Ma agora na Argentina vai ter livre acordo entre o patrão e o empregado, podendo escolher pagar o serviço por Bitcoin ou alimentos
Eu fui lá recentemente, estava lá na época que o Milei ganhou. Mesma toda fodida já é bem melhor que aqui sem problema nenhum dessa natureza. Fui muito bem tratado, comi bem, foi bacana.

• Beleza

Kaue_onipotente

Level 10
04/10/2023
27,895
Teresina - PI 📌
Eu fui lá recentemente, estava lá na época que o Milei ganhou. Mesma toda fodida já é bem melhor que aqui sem problema nenhum dessa natureza. Fui muito bem tratado, comi bem, foi bacana.
A província com menor IDH da Argentina tem o idh maior que de SC
O único problema do país e a hiperinflacão descontrolada e a violência em algumas cidades metropolitanas

A província com menor IDH da Argentina tem o idh maior que de SC
O único problema do país e a hiperinflacão descontrolada e a violência em algumas cidades metropolitanas
Sim, lá deve ser foda ganhar bem, se você receber em peso. Mas deve ser a mesma relação para quem ganha em dólar aqui morando no bostil em comparação com ganha em real.

• Beleza

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,954
Melhor que peso, mas tinha que ser ouro e talvez bitcoin (só não confio em governo com carteira em bitcoin, roubar toneladas de ouro seria um pouco mais difícil)

se o governo/corporações roubarem todo o biticoio
não bastaria apenas abandonar o biticoio dominado, que tenderá a valor 0, e criar um novo biticoio?
:unsure: