- 02/10/2021
- 5,279
cotidiano? que porra vc ta pensando mlk? tu nasceu ontem fi?
Precisamos de um nomem original
@Pancha Onipresente
Precisamos de um nomem original
@Pancha Onipresente
@Kauezao_Onipotente qual é a sua sugestão?Aceitamos sugestões
Pode deixar esse no e mesmo@Kauezao_Onipotente qual é a sua sugestão?
eu sugiro MANICÔMIO - DESABAFOS COTIDIANOSPode deixar esse no e mesmo
Ou mudar para cotidiano e desabafo
LIMBO - LAR DOS NEWBASeu sugiro MANICÔMIO - DESABAFOS COTIDIANOS
Eu tenho muitos desabafos pra contareu sugiro MANICÔMIO - DESABAFOS COTIDIANOS
boa me deu outra ideiaLIMBO - LAR DOS NEWBAS
Sessão Heterosexualboa me deu outra ideia
PURGATÓRIO - DISCUSSÕES GERAIS
Pode deixar esse no e mesmo
Ou mudar para cotidiano e desabafo
As reservas de dólares estão aumentando
Melhor que peso, mas tinha que ser ouro e talvez bitcoin (só não confio em governo com carteira em bitcoin, roubar toneladas de ouro seria um pouco mais difícil)As reservas de dólares estão aumentando
Ma agora na Argentina vai ter livre acordo entre o patrão e o empregado, podendo escolher pagar o serviço por Bitcoin ou alimentosMelhor que peso, mas tinha que ser ouro e talvez bitcoin (só não confio em governo com carteira em bitcoin, roubar toneladas de ouro seria um pouco mais difícil)
Eu fui lá recentemente, estava lá na época que o Milei ganhou. Mesma toda fodida já é bem melhor que aqui sem problema nenhum dessa natureza. Fui muito bem tratado, comi bem, foi bacana.Ma agora na Argentina vai ter livre acordo entre o patrão e o empregado, podendo escolher pagar o serviço por Bitcoin ou alimentos
A província com menor IDH da Argentina tem o idh maior que de SCEu fui lá recentemente, estava lá na época que o Milei ganhou. Mesma toda fodida já é bem melhor que aqui sem problema nenhum dessa natureza. Fui muito bem tratado, comi bem, foi bacana.
Sim, lá deve ser foda ganhar bem, se você receber em peso. Mas deve ser a mesma relação para quem ganha em dólar aqui morando no bostil em comparação com ganha em real.A província com menor IDH da Argentina tem o idh maior que de SC
O único problema do país e a hiperinflacão descontrolada e a violência em algumas cidades metropolitanas
ESCUTA AQUIOnipotentes, já q é pra users novos eles ainda não teriam atingido a onipotência e não poderiam ser considerados onipotentes
Melhor que peso, mas tinha que ser ouro e talvez bitcoin (só não confio em governo com carteira em bitcoin, roubar toneladas de ouro seria um pouco mais difícil)
Não sei, só entendo de ouro mesmo. Tenho 0 bitcoins e perdi o pouco que tinha apostando no trumpão da massa na última eleição (dava uns 30 reais na época)se o governo/corporações roubarem todo o biticoio
não bastaria apenas abandonar o biticoio dominado, que tenderá a valor 0, e criar um novo biticoio?
![]()
Não sei, só entendo de ouro mesmo. Tenho 0 bitcoins e perdi o pouco que tinha apostando no trumpão da massa na última eleição (dava uns 30 reais na época)
mas como eles fariam isso?se o governo/corporações roubarem todo o biticoio
Alguém tem a chave do governo, manda para a conta pessoal e já era (posso estar sendo noob, não sei como funciona para algo além da chave pessoal)mas como eles fariam isso?