- 18/09/2023
- 4,855
Prefiro cueca fraldão porque com a box a parte das pernas sobem com o tempo e eu tenho que ficar puxando, mas dizem que box é que é cueca de homem, e fraldão de menino.já usei ambas mas agora só box
quase todo tiozão usa fraldão e são mais homens que todos esses sojados geracao zPrefiro cueca fraldão porque com a box a parte das pernas sobem com o tempo e eu tenho que ficar puxando, mas dizem que box é que é cueca de homem, e fraldão de menino.
Infelizmente você não pode se proteger do ovo virado, é tudo uma questão de azar. Morro de medo dessa porra.Pra trabalhar... a samba canção que não aperta. Pra dormir a cueca justa que pode ser uma sunga de natação inclusive pra proteger do risco de ovo virado durante o sono.
Não uso nada, sou roludo e sacudo demais, tipo um touro reprodutor
(Postando para ser promovido)
Já era, sou velho, as bolas estão no joelhoum dia vai precisar pular a cerca de arame farpado
e nunca mais será o mesmo
Tbm, mas agora é box ou nada.já usei ambas mas agora só box
Esse velho é muito baseado. Quem defender cueca box em vez de fraldão levará martelada daqui para frente.
Comprei meu premium do hanimetv e agora posso assistir hentai em ful hd.Fraldão é pra quem já desistiu de transar
Não lembro desse episódio
CANALHANão lembro desse episódio
Faz anos que não vejo coragem o cão covarde
Preciso ver de novo
Pelo menos não me deu monoCANALHA