#ATENÇÃO Imposto é roubo!

TrolldoBostil

Level 6
25/09/2021
12,535
Me lembrou um ancap ancião de outro foro que participo:

"Hoje em dia parece menos óbvio separar o que é parte do Estado e e o que é a Iniciativa Privada, e me parece mais importante no curto termo identificar o que é o aparato num sentido mais abrangente, e o que são movimentos genuinamente libertários que se formam contra esse aparato. "

"‍O Bitcoin me parece reunir os atributos que distinguem aquilo que é apenas uma boa idéia daquilo que se torna importante e inevitável.
"

• Beleza
Reactions: Pombo Hardcore

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,974
assinei acá e reconheci a firma do meu Contrato Social
amanhã enviarei pelos Correios, com AR para ter comprovante de entrega
eu não gosto de nada implícito, tem que estar escrito e formalizado

RodClau

Newbie
06/01/2025
88
É um roubo e protegido pela lei.... se voce nao paga eles te tomam bens ou te predem , só serve pros políticos
terem suas mansãoes, aeronaves , carroes , caviar. Obras publicas sempre há desvio de verba ou negligência como aquele viaduto que desabou agora na virada do ano. Um outro exemplo é o remendo de asfalto e a pintura de faixa apenas do começo de ruas secundárias.
O Estado é um cancer, no ultimo Natal, capangas do governo cismaram com uma família indo ceiar e a filha do casal , uma linda moça de 26 anos levou bala na cabeça e por sorte dela não afetou o cérebro. Agora ela está se recuperando no hospital.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,974
É um roubo e protegido pela lei.... se voce nao paga eles te tomam bens ou te predem , só serve pros políticos
terem suas mansãoes, aeronaves , carroes , caviar. Obras publicas sempre há desvio de verba ou negligência como aquele viaduto que desabou agora na virada do ano. Um outro exemplo é o remendo de asfalto e a pintura de faixa apenas do começo de ruas secundárias.
O Estado é um cancer, no ultimo Natal, capangas do governo cismaram com uma família indo ceiar e a filha do casal , uma linda moça de 26 anos levou bala na cabeça e por sorte dela não afetou o cérebro. Agora ela está se recuperando no hospital.

mas tu recebe salário de grana fruto desse roubo

paulodede

Level 4
02/02/2025
3,440
o imposto até deve existir mas de forma mais humana, com ajuda pra pessoas
que estao em dificuldades financeiras, taxas menores e tudo ser revertido em benfeitorias.