- 10/07/2023
- 20,439
Calvoesfera conseguiu dar uma TV do nosso vampirão da cabeçona do Praystation...
Vai aposentar seu mascote da tv da família dinossauro.
Vai aposentar seu mascote da tv da família dinossauro.
Nossa essa mina é doentola demais. Insuportável não sei como alguém acompanha uma porra dessaEsse mundo dos influencers no flamewar gamistico é bizarro.
Nunca vi seres mais grotescos.
E o pior é que todos eles estao interligados. É um grupinho que nao larga o osso do flamewar.
Ver anexo 60443
O que leva uma pessoa ser fanboy de uma empresa sendo um coroa de 40 e tantos anos?
Vivendo o sonho até o fim dos seus dias.O que leva uma pessoa ser fanboy de uma empresa sendo um coroa de 40 e tantos anos?
Até os gostos são parecidos com o do @FIATMOBIPrata saindo de casa e comendo um açaí com a morena.
![]()
Arrombado com esses chiliques todos tá ganhando tudo quanto é presentinho dos outros..
Tudo o que esses retardados sabem fazer é falar das mesmas merdas sem pararAgora, a pergunta que não quer calar: por que vocês ainda dão audiência pra esse tipo de conteúdo?
Do chiliique pq vcs me irrita.Gosto do Pratão que ele não fala coisa com coisa. Dá chilique igual o Zelão e é um velho decrepito que mora num porão igual ele.E a galera acha que é um personagem, mas na verdade não É!
Você mora num cativeiroMoro numa casa.
Eu sou fan de games igual a ele.Gosto do Pratão que ele não fala coisa com coisa. Dá chilique igual o Zelão e é um velho decrepito que mora num porão igual ele.E a galera acha que é um personagem, mas na verdade não É!
Não estou a fim de ir para a sua casaVai a merda