- 17/05/2023
- 4,958

Qnd eu era pequena eu tinha essas queens e eu doei pros pobres, acredita? Hj em dia quero me matar por isso @TrolldoBostil
Tá 2 mil reais essa mkkkkkMinha esposa que entende maios ou menos e tenho alguns contatos que entendem. Eu achei uma num brecho da Cresci Perdi dessas temáticas na caixa. Acho que era do Quebra Nozes.
Essa moça aqui conhece bastante, conheci na época do orkut:
![]()
Tá 2 mil reais essa mkkkkk
Ver anexo 61790
Eu acho lindas as barbies de filme!! Vou seguir essa moça. Eu tinha várias mas doei tudo![]()
Tá 2 mil reais essa mkkkkk
Ver anexo 61790
Eu acho lindas as barbies de filme!! Vou seguir essa moça. Eu tinha várias mas doei tudo![]()
Q demais mmkkkkkO mais irônico que fui conhecendo colecionadores quando fui anunciar miniaturas de Kinder ovo a venda, chegou e me adicionou na época. Na verdade ela me adicionou com orkut da Doll dela a Donatella. É como se fosse um personagem que ela tem em formato de boneca.
Lindíssima também
Poxa eu amava my Scene, elas tinham um site com vários joguinhos era demaisEu tô com essa aqui pra vender incompleta sem acessórios, mas tá com roupa completa incluso o óculos:
Ver anexo 61793
Peguei ano passado para venda, achando que ia vender rápido. Investi 20 reais, mas é uma My Scene. Esse modelo de Barbie foi feito para competir com as Bratz, segundo eu pesquisei no caso meus contatos. Chamou atenção porque de vez em quando alguém procura Bratz.
Poxa eu amava my Scene, elas tinham um site com vários joguinhos era demais
Vc tem q anunciar ela em grupo de bonecas, vende rapidinho!!