- 29/02/2024
- 103
Eu tô igual um papagaio depenado em relação a isso, sem pena nenhuma, no ano que vem eu só quero ver o desespero desses trouxas.
Última edição:
Essa porra vai ser tão insuportável que irá fazer o Watch Dogs 2 de 2016 parecer um jogo bem cabra macho.Nem um pouco, toda informação que sai é apenas + 1 certeza que será uma porcaria de jogo, quem nega está vivendo na ilusão e vai pagar um jogo merda, capado e overpriced
Acho que ainda vai atrasar pacaraleo, e quando sair vai ser 1 grande fezes
Duas semanas atrás demitiram uma penca de lixo
![]()
Editora de GTA despede cerca de 600 funcionários
A Take-Two Interactive, dona de companhias como a Rockstar Games e 2K Games, que desenvolvem colossos como GTA e NBA 2K…www.eurogamer.pt
![]()
Take-Two laying off 550 people, weeks after saying it had "no current plans" to do so
Grand Theft Auto publisher Take-Two has announced it will lay off five percent of its workforce and cancel multiple in-development projects.www.eurogamer.net
Não vai cara, é GTA.vai flopar
Estou no hype.
Eu sei que vao lacrar, mas meu interesse é mais pela tecnologia que vao trazer nesse jogo, afinal de contas estamos falando da Rockstar.
Vai ser um power fantasy imenso poder entrar naquela praia cheio de degenerados e metralhar tudo e todos.
![]()
Nem um pouco, toda informação que sai é apenas + 1 certeza que será uma porcaria de jogo, quem nega está vivendo na ilusão e vai pagar um jogo merda, capado e overpriced
Pô, não é por nada não, mas eu ache essa Lucia uma delícia...E teve fanboy demente que comparou em termos de beleza a baranga andrógina jogável dessa carniça com a belíssima porém burra Sheva Alomar do RE5, só digo uma coisa pros fanboys da Cockstar:vão tomar no cu, seus bostas.