mas tu muda sempre?PC q precisa d carro pra carregar em qlq mudança <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Notebook q eu soh preciso enfiar em uma bolsa e partir.
PC q precisa d carro pra carregar em qlq mudança <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Notebook q eu soh preciso enfiar em uma bolsa e partir.
Note qualquer coisa é perda total.PC q precisa d carro pra carregar em qlq mudança <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Notebook q eu soh preciso enfiar em uma bolsa e partir.
Videogame se joga em console, na televisão.
Não sei quem inventou essa maluquice de jogar no computador. Aperta W pra andar pra frente, joga o mouse pra esquerda pra mirar, aperta espaço pra socar... Pfff, que bagulho podre.
Gasta R$ 10 mil pra montar um computador, daí depois de 1 ano tem que comprar uma placa de vídeo nova.
Não sei quem inventou essa maluquice de jogar no computador. Aperta W pra andar pra frente, joga o mouse pra esquerda pra mirar, aperta espaço pra socar... Pfff, que bagulho podre.
Gasta R$ 10 mil pra montar um computador, daí depois de 1 ano tem que comprar uma placa de vídeo nova.
achamos o cigano galeraPC q precisa d carro pra carregar em qlq mudança <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Notebook q eu soh preciso enfiar em uma bolsa e partir.
O melhor jogo para PC foi removido da Steam Koikatsu Partypc corrida mestre
porque eu fui pesquisarO melhor jogo para PC foi removido da Steam Koikatsu Party