#PANELA Rio muito quando leio cope sobre fica no bostil. Totalmente sem noçao esse povo...

Uuu se tu ganha 10k tu vive bem no bostil...

Uuu povo caloroso soh tem aqui...

Uuu comida, cervejinha, muie...

Soh qm fica nesse país maldito eh qm eh carente e nao consegue corta cordão umbilical, qm nao tem condições e nem capacidade d bola um jeito pra ter, qm eh milionário pra cima e gosta d vive atrás d muros altos e andando d blindado pra qlq lugar...

Ninguém normal fica nesse inferno.

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
Also, comecei a achar o adrena um lixo quando os chimpas começaram a invadir a panela de emigraçao.

Era a única coisa q eu gostava la

• HUMN?
Reactions: Jester_Fool

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
453
a única coisa que tá me segurando nesse país é não ter um skillset que me sirva de algo lá fora. convenhamos, é bastante menos desesperador disputar vaga com 10 outros médicos do que com 500.000 outros lavadores de prato; eu só sairia daqui se eu tivesse alguma segurança que eu chegaria pra ficar permanentemente no local de destino.

FIATMOBI

Newbie
20/10/2021
8,540
>meu carnaval estou trancado em casa no meu cativeiro fapando para the sims
Que carnaval bom, meu irmão! Literalmente igual a qualquer dia seu
Parte em casa e parte na Cristione
Comi churrawsco , bebi coca e mate leao
E fap pra sims e bom
Primeiro imaginei que eu era o Sim q é marido da Stella Striker(esqueci o nome dele) q estava com ela na banheira hidromassagem e depois imaginei q eu era eu msmo e tava na hidromassagem co.m os 2, sim eu tambem fapei pro marido da SIM , rsss

FIATMOBI

Newbie
20/10/2021
8,540
O Brasil é uma prisão e nascer aqui é uma maldição
Eu prefiro ser pobre no interior da Colômbia do que classe média no Brasil
Hije passo um filme Terremoto e fiquei pensando.
Americano do norte tem de aguentar isso , tudo quebrando e caindo nas pessoas.
Deve ser uma delicia ser atingido por pedaços de parede, cacos de vidro q era o vidro da janela da casa.
Tar numa ponte e ela se desmontar.
Mas se MESMO assim você nao ta curtindo o Brasil para de xolar . Pega um aviao ou vai rscondido na carga dum caminhão 🚚 indo pra fora do br e va se feliz

Kaue_onipotente

Level 10
04/10/2023
27,895
Teresina - PI 📌
Hije passo um filme Terremoto e fiquei pensando.
Americano do norte tem de aguentar isso , tudo quebrando e caindo nas pessoas.
Deve ser uma delicia ser atingido por pedaços de parede, cacos de vidro q era o vidro da janela da casa.
Tar numa ponte e ela se desmontar.
Mas se MESMO assim você nao ta curtindo o Brasil para de xolar . Pega um aviao ou vai rscondido na carga dum caminhão 🚚 indo pra fora do br e va se feliz
Não vou embora do Brasil, não consigo nem sair da minha cidade que eu morei a vida toda

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
Bostileiro tem que viver nesse cope pra tankar viver nessa merda onde é escravo do sistema

Daí fica repetindo coisas tipo "Bostil país mais lindo do mundo" , "povo mais feliz", e blabla
Sim. Eu sei q sem o cope o povo se mata. Só queria desabafar msm.

Bostil é a sucursal do inferno
Ou pior.

eu gosto do brasil, mas moro no interior paulista
creio q se pessoa puder morar em um sitio no interior de algum estado q n seja PauDeAraraLândia, rio de janeiro tenha uma vida boa sim
Fio, eu ja morei no interior do Rio Grande do sul e nao tenho vontade d volta pra la. Não é só localização q importa. Não é só isso q vai fazer os problemas desse país desaparecerem pra mim.

a única coisa que tá me segurando nesse país é não ter um skillset que me sirva de algo lá fora. convenhamos, é bastante menos desesperador disputar vaga com 10 outros médicos do que com 500.000 outros lavadores de prato; eu só sairia daqui se eu tivesse alguma segurança que eu chegaria pra ficar permanentemente no local de destino.
Vamo trabalha e estuda pra conseguir. E sendo solteiro e sem rumo ainda, tens a opção d ir como subeiro ate conseguir grana la pra uma faculgado.

Ainda muito melhor que nascer na Somália ou Bolívia
Cope e mentalidade d fracassado.

Vai ficar se medindo por baixo pelo resto da vida?

Brasil tem 9999999 problemas.
Mas advinha como tá sendo o sab de Carnaval.
Nao troco essas pessoas por nada
Só d saber q existe carnaval ja me deixa com nojo desse covil d merda q eh o bostil.

O Brasil é uma prisão e nascer aqui é uma maldição
Eu prefiro ser pobre no interior da Colômbia do que classe média no Brasil
Msm merda. Ta doido...

• Beleza
Reactions: Kaue_onipotente

pasteleira

Level 3
03/12/2022
1,247
Sim. Eu sei q sem o cope o povo se mata. Só queria desabafar msm.

Ou pior.

Fio, eu ja morei no interior do Rio Grande do sul e nao tenho vontade d volta pra la. Não é só localização q importa. Não é só isso q vai fazer os problemas desse país desaparecerem pra mim.

Vamo trabalha e estuda pra conseguir. E sendo solteiro e sem rumo ainda, tens a opção d ir como subeiro ate conseguir grana la pra uma faculgado.

Cope e mentalidade d fracassado.

Vai ficar se medindo por baixo pelo resto da vida?

Só d saber q existe carnaval ja me deixa com nojo desse covil d merda q eh o bostil.

Msm merda. Ta doido...
vc nasceu onde ? vc escreve meio que como PauDeArara, talvez vc tenha o espirito afro.

mas seu caso parece uma péssima criação familiar, fico imaginando como eu seria se meus pais fossem ximpa e acho q estaria rovoltado igual a vc