- 06/01/2024
- 187
só assim pra entender os bahiaNão consigo render no calor
Hj quase chorei mto
Ninguem rende cara, pode ficar susseNão consigo render no calor
Hj quase chorei mto
pedreiro digitalQUAL PROFISSÃO ?
ela n quis me darIsso q da comer goticas msois
aAntes da demissão me compra uma monster high?
eu pensei nisso, só ia ficar na redesó assim pra entender os bahia
acho q vou praticar o auto-ripJá começa a mandar currículo.
vdd?Ninguem rende cara, pode ficar susse
Vou fingir que acreditopedreiro digital
ela n quis me dar
a
depende, tem q ser 01 barata
eu pensei nisso, só ia ficar na rede
acho q vou praticar o auto-rip
vdd?
todo mundo é vagal??
Mentiroso do krlh life ruller chad fdp
posso mostrar a prova que forMentiroso do krlh life ruller chad fdp
Quem vai acreditar em vc depois de tudo.posso mostrar a prova que for
vc n vai acreditar em mim
vc viu que tinha mtas outras pessoas junto né manQuem vai acreditar em vc depois de tudo.
E sim vc saiu com gótica e não passou a jeba nela pq é depressivo e doentao né?
Óbvio, pois eu não sou Chad, nem imagino como deve ser complicado a vida de umvc viu que tinha mtas outras pessoas junto né man
as coisas n funcionam do jeito que tu tá pensando
Over demais manvc viu que tinha mtas outras pessoas junto né man
as coisas n funcionam do jeito que tu tá pensando
Todos ficam vagal no veraum, especialmente chefiavdd?
todo mundo é vagal??
Cope, aqui também faz um calor da desgraça a diferença é q no frio é mais frio q os outros Estadospior q eu tava pensando nisso hj, n sei como vou fazer pra voltar a trabalhar com um calor desgraçado desses, to pensando em zarpar pro sul do país pra alguma cidade bem fresquinha quando eu voltar a trabalhar
Nem no sul eu aguento o verãopior q eu tava pensando nisso hj, n sei como vou fazer pra voltar a trabalhar com um calor desgraçado desses, to pensando em zarpar pro sul do país pra alguma cidade bem fresquinha quando eu voltar a trabalhar
O que é calor pra vc pode não ser para mim, aqui onde moro, por exemplo, direto tava batendo 35º C e já chegou a alcançar 38º C, e além de tudo isso ainda chove muito pouco...Cope, aqui também faz um calor da desgraça a diferença é q no frio é mais frio q os outros Estados
Só fique prai e não venha pro meu sulO que é calor pra vc pode não ser para mim, aqui onde moro, por exemplo, direto tava batendo 35º C e já chegou a alcançar 38º C, e além de tudo isso ainda chove muito pouco...
Aki no sul só tem 2 climas:pior q eu tava pensando nisso hj, n sei como vou fazer pra voltar a trabalhar com um calor desgraçado desses, to pensando em zarpar pro sul do país pra alguma cidade bem fresquinha quando eu voltar a trabalhar
Descreveu a maior parte do sul, tirando a parte da chuva q aqui é demaisO que é calor pra vc pode não ser para mim, aqui onde moro, por exemplo, direto tava batendo 35º C e já chegou a alcançar 38º C, e além de tudo isso ainda chove muito pouco...
vc mora em que estado?Só fique prai e não venha pro meu sul![]()