- 25/09/2021
- 18,033
@pao_com_aguaA galera do politz veio pra cá? Cadê o gordão chorão com 2 clones afeminado? O caixista?
@pao_com_aguaA galera do politz veio pra cá? Cadê o gordão chorão com 2 clones afeminado? O caixista?
FALLLA MEU CONSAGRADO?A galera do politz veio pra cá? Cadê o gordão chorão com 2 clones afeminado? O caixista?
Devem estar lá mesmo, até esqueci do véio pedófilo kkkkk, o rafaelkar tá no outerspace sempre passando vergonha kkkkk.FALLLA MEU CONSAGRADO?
BLZ?
Então ,Pedrinho nos abandonou e os caixistas e velho pedófilo não sabem que migramos para K.Tão provavelmente na Soyboy.
Que fiquem por lá.![]()
Pq vc nao gosta do baltar?Concordo. Mas olha a fonte que tu pega... Um mamador de milico.
Até no Adrenalula eles tem mais credibilidade.
E olha que estou forçando muito a barra em...
Parente de milico,cancelador ,hipócrita ,sonysta, chorão mendigador de pix,Youtuber gaymer que joga e entende porra nenhuma de gaymes,carioca.Se quiser eu falo mais.Pq vc nao gosta do baltar?
Fale mais amigoParente de milico,cancelador ,hipócrita ,sonysta, chorão mendigador de pix,Youtuber gaymer que joga e entende porra nenhuma de gaymes,carioca.Se quiser eu falo mais.
Enganador de trouxa,casou com um dragão,falou mal da pirataria,das GPUs da China, não aguenta críticas,fala mal das plataformas como twitter,mas fica tristinha quando toma ban,tem cara de cu chupado,entende porra nenhuma de Pc, já falei que ele é parente de milico e nunca teve dificuldades na vida? acha o que faz é trabalho,falou que Linux é uma bosta.Galera gosta dele só pq não fez o L,se soubessem como esse cara não presta deixaria ele passar fome no YouTube.Fale mais amigo
Brutal vi, mas eu vi poucos videos deles, alguns concordeiEnganador de trouxa,casou com um dragão,falou mal da pirataria,das GPUs da China, não aguenta críticas,fala mal das plataformas como twitter,mas fica tristinha quando toma ban,tem cara de cu chupado,entende porra nenhuma de Pc, já falei que ele é parente de milico e nunca teve dificuldades na vida? acha o que faz é trabalho,falou que Linux é uma bosta.Galera gosta dele só pq não fez o L,se soubessem como esse cara não presta deixaria ele passar fome no YouTube.
Galera só vê os cortes,o verdadeiro estão nas lives dele.Brutal vi, mas eu vi poucos videos deles, alguns concordei
Como eu disse conheço pouco dele, mas uma coisa que reparei foi que ele paga de liferuler fodao, mas casou com um botijão de gásGalera só vê os cortes,o verdadeiro estão nas lives dele.
Carinha soberbo demais.A última dele que escutei,o cara tava falando dos jovens que não querem se esforçar para trabalhar ,que são tudo vagabundo ,sojado.Eu concordo,mas tu vive de joguinho e vive chorando por donate,e ainda fala que isso é trabalho?kkkkkkkkk.Cara é tipo um Felipe Neto da direita,quando se trata de ser hipócrita.Como eu disse conheço pouco dele, mas uma coisa que reparei foi que ele paga de liferuler fodao, mas casou com um botijão de gás
Vdd veiCarinha soberbo demais.A última dele que escutei,o cara tava falando dos jovens que não querem se esforçar para trabalhar ,que são tudo vagabundo ,sojado.Eu concordo,mas tu vive de joguinho e vive chorando por donate,e ainda fala que isso é trabalho?kkkkkkkkk.Cara é tipo um Felipe Neto da direita,quando se trata de ser hipócrita.
Coincidencia, ele tava jogando Mario hoje junto com a esposa.Como eu disse conheço pouco dele, mas uma coisa que reparei foi que ele paga de liferuler fodao, mas casou com um botijão de gás
Vdd vei
Todo youtuber mendiga, mas ele é exagerado
É a cada 2 minutos "VIRA PRIME AI, ENTRA NA MINHA LOJA LA, COMPRA NO MEU LINK DA AMAZON, VIRA PRIME, MANDA PIX AI"
Porra se o cara tivesse passando fome tudo bem, mas o maluco é bem de vida e fica implorando por mais grana
Lamentavel, o cara é LITERALMENTE MILIONARIO e fica mendigando 2,89Ver anexo 34886
A velho olha essa porra de titulo.Tá passando fome filha da puta?
Lamentavel, o cara é LITERALMENTE MILIONARIO e fica mendigando 2,89
Kkkkk cadê as fotos da muie deleComo eu disse conheço pouco dele, mas uma coisa que reparei foi que ele paga de liferuler fodao, mas casou com um botijão de gás
Como diria o saudoso Alborghetti "Que merda hein, tudo dia tem uma merda."
Eu tbm, perdi mais tempo baixando que jogando.Não ironicamente não consegui tankar nem 10 minutos dessa merda no gamepass.