1,00 star(s)
1 Avaliação
- Avaliadores
O primeiro mod que precisa pra ontem é ter NPCs com visuais mais "normais".Concordo. Mas olha a fonte que tu pega... Um mamador de milico.
Até no Adrenalula eles tem mais credibilidade.
E olha que estou forçando muito a barra em...
Daqui a 5 anos, talvez melhore isso.O primeiro mod que precisa pra ontem é ter NPCs com visuais mais "normais".
![]()
O primeiro mod que precisa pra ontem é ter NPCs com visuais mais "normais".
![]()
To baixando pelo link da fitgirl, faltam 4 semanas pra terminar.Quem quiser...
![]()
Starfield-RUNE » SKIDROW-GAMES
RUNE – SINGLE ISO LINK – TORRENT Starfield is the first new universe in 25 years from Bethesda Game Studios, the award-winning creators of The Elder Scrolls V: Skyrim and Fallout..www.skidrow-games.com
Por enquanto me recuso, pois cagaram para os usuários da Nevaidia.
Fit Girl tem muita coisa compactada, esse site já joga na cara sem rodeios.To baixando pelo link da fitgirl, faltam 4 semanas pra terminar.
O primeiro mod que precisa pra ontem é ter NPCs com visuais mais "normais".
![]()
ILÊ/DILEEsse jogo é excelente.
Só tá falando mal quem não tá jogando.
Fazia muito tempo q um jogo não me prendia tanto, sempre tem muita coisa pra fazer e tudo funciona bem.
Pra quem curte Elder Scrolls e Fallout, esse jogo é obrigatorio.
Essa bosta tem em quase todo jogo hj infelizmente.ILÊ/DILE
Chat de fãboy nem comento, pois já sei o resultado.Eu falei numa live de um youtuber lambe saco aew que os planetas eram desertos sem fim e só mudavam a paleta de cores, me baniu do chat. Tão verificando todos os planetas e SÃO DESERTOS COM CORES DIFERENTES. E agora josé?
Aos 7:32
Você deu spoiler sério do jogo. Por isso o ban.Eu falei numa live de um youtuber lambe saco aew que os planetas eram desertos sem fim e só mudavam a paleta de cores, me baniu do chat. Tão verificando todos os planetas e SÃO DESERTOS COM CORES DIFERENTES. E agora josé?
MIIIINDIA SONYXXXXXXTAAAAAAA!!!Eu falei numa live de um youtuber lambe saco aew que os planetas eram desertos sem fim e só mudavam a paleta de cores, me baniu do chat. Tão verificando todos os planetas e SÃO DESERTOS COM CORES DIFERENTES. E agora josé?
Beleza o planeta terra ser um deserto, mas bizarro é deixar só um predio em pé nesse meio de areia. Não faz sentido isso.
A galera do politz veio pra cá? Cadê o gordão chorão com 2 clones afeminado? O caixista?Daqui a 5 anos, talvez melhore isso.
Só pelo fato de cagar para Nvidia, já merece meu desprezo.
Ps : Orca caixista está banindo qualquer um que fale mal do jogo. Até os amigos dele tão falando para ele manerar.