#DESABAFO Um dia vou postar no ValeTudo.

Dasuk

Level 1
20/7/23
182
170
30
A minha conta é antiga e eu já fui participante do Vale Tudo, mas agora fui rebaixado. Isso é tipo você ser reprovado no 1º ano do Ensino Médio, e te mandarem de volta pro Fundamental.

• FazoL
Reactions: GigaNoob001

Dasuk

Level 1
20/7/23
182
170
30
Opa, agora sim. Tchau para vocês, seus novatos plebeus.

Parece que as seções estão muito mais movimentadas agora. Fiquei até com medo de ficar no meio de tanta gente desconhecida.

Vc usava o mesmo username no VT?

Não, estava falando do Vale Tudo daqui mesmo.

Mas já passei por diversos fóruns, inclusive o VT do UOL e do Soyboy. Mas sempre com um nome diferente. Com esse nome aqui, eu usava ele no Politz e uso no Outerspace também.

Toddy Brimks

Level 1
6/8/26
92
121
20
Opa, agora sim. Tchau para vocês, seus novatos plebeus.

Parece que as seções estão muito mais movimentadas agora. Fiquei até com medo de ficar no meio de tanta gente desconhecida.

Não, estava falando do Vale Tudo daqui mesmo.

Mas já passei por diversos fóruns, inclusive o VT do UOL e do Soyboy. Mas sempre com um nome diferente. Com esse nome aqui, eu usava ele no Politz e uso no Outerspace também.
participou do encontro dos formigoes e das esfihas que dificilmente alguem come mais de 3?

Dasuk

Level 1
20/7/23
182
170
30
participou do encontro dos formigoes e das esfihas que dificilmente alguem come mais de 3?

Não, sou usuário relativamente recente por lá.

O problema também é que todo fórum que eu entro, ele acaba falindo. Entrei no VT do UOL e ele faliu. Entrei no Politz e ele faliu. Entrei no VT Soyboy brasileiro e ele fechou. Daí eu tenho que ficar pulando de galho em galho. Mas agora vou ver se consigo sossegar nesses dois: Onipotentes e Outerspace.