rapaiz eu n tenho culpa me falaram d blog dele eu fui tentar resgatar o cara pô kkkkkk
se fizerem uma psyop com timing perfeito e tals ai eu n tenho como saber
ue
não confia no proprio taco?
relaaaaxaaa
rapaiz eu n tenho culpa me falaram d blog dele eu fui tentar resgatar o cara pô kkkkkk
naõ é o meu taco, é o taco alheio uéue
não confia no proprio taco?
relaaaaxaaa
naõ é o meu taco, é o taco alheio ué
Fui eu que compartilhei o link, é que tavam perguntando de você e lembrei do seu blog, vou apagar o post agora mesmo...Sim, mas não expõe não publicamente, senão vai se algum troll ver e faz raid de denuncia.
waeaweaeaweawerapaiz eu n tenho culpa me falaram d blog dele eu fui tentar resgatar o cara pô kkkkkk
waeaweaeaweawe
Sou eu porra!
@Cachorrao acompanhou minhas críticas a SW no meu blog
@ShadowMario se não me engano você me passou um jogo de robô famoso no japão de estratégia que foi pesado pra caralho.
Perguntem qlqr coisa
É você mesmo, não tenho duvidaswaeaweaeaweawe
Sou eu porra!
@Cachorrao acompanhou minhas críticas a SW no meu blog
@ShadowMario se não me engano você me passou um jogo de robô famoso no japão de estratégia que foi pesado pra caralho.
Perguntem qlqr coisa
aweaweaweaweok agora eu axo q tu e fake
pq EU NÃO FIZ ISSO
Duro golpe xD@Onipotente
@Pancha Onipresente
aborta a missão
eu ja não sei mais
eu não passo jogo pra nimguem
AINDA MAIS PESADO
tu vive falando de gundam porra... provavelmente mandou algum joguinho recente ai comentando e nem lembra, ele até lembro q tu é gundanzeiro@Onipotente
@Pancha Onipresente
aborta a missão
eu ja não sei mais
eu não passo jogo pra nimguem
AINDA MAIS PESADO
é 2 tatatatu vive falando de gundam porra... provavelmente mandou algum joguinho recente ai comentando e nem lembra, ele até lembro q tu é gundanzeiro

Então foi ele sim kkkkkkktu vive falando de gundam porra... provavelmente mandou algum joguinho recente ai comentando e nem lembra, ele até lembro q tu é gundanzeiro
Então foi ele sim kkkkkkk
Entrem lá no meu blog e acessem os comentários do último post e vejam a resposta a @Agora eu sou xbox
@Pancha Onipresente @Elon Musk @Pombo Hardcore @Cranbonic mods do forum, abram os portões!Se não provar que sou eu, nada prova. Tem a hora do post pra comparar.
Não é que vc passou o arquivo do jogo pra mim. Provavelmente a gente conversou e eu baixei.eu passo jogo pra nimguem
ainda mais pesado
se fosse jogo veio e leve
tu é fake ou ta dorgado
aonde,em qual plataforma?Não é que vc passou o arquivo do jogo pra mim. Provavelmente a gente conversou e eu baixei.
para de baitar doente!aonde,em qual plataforma?
que jogo?
pra qual plataforma?
eu não tenho esse costume mano
boa tentativa,mas caiu no bait classico do avatar
nunca passei jogo pra nimguem do vt em quase 20 anos
eu to falando seriopara de baitar doente!
Tú não tá acreditando que o blog é meu? Eu postei láeu to falando serio
e quem tem eu no discord sabe disso
0 baits
até ele falar do jogo do robo eu tava caindo tb
agora eu to seriamente preocupado
kkkkk ele ta baitando, é doenteTú não tá acreditando que o blog é meu? Eu postei lá![]()
kkkkk ele ta baitando, é doente