Dou um prazo até 2027Isso aí é questão de tempo
Dou um prazo até 2027Isso aí é questão de tempo
Exemplo disso chamada pra final de 98..Sim até na narração era en tom de querer atrair o público para ver, tinha coisa ruim tbm na TV aberta, mais a grande maioria era de qualidade
Sería um pesadelo o Lula ser reeleitofaz o L
bostil vai estar super isolado no lula 4
ditadura vindo a passos largos
Já eram praticamente canais zombies.Triste fim.
Vai deixar saudades, mais os tempos mudaramTriste fim.
Só nos resta aceitarVai deixar saudades, mais os tempos mudaram

Aproveitando o gancho, hoje já anunciaram que o canal da Nickelodeon também será encerrado no final do ano em vários países da Europa que são : Bélgica, Eslováquia, Holanda, Hungria, Luxemburgo e PolôniaJá eram praticamente canais zombies.
É uma nova era meu amigo, um problema é que muita coisa vai vira lost média.Aproveitando o gancho, hoje já anunciaram que o canal da Nickelodeon também será encerrado no final do ano em vários países da Europa que são : Bélgica, Eslováquia, Holanda, Hungria, Luxemburgo e Polônia
Até pq muito conteúdo não está nos serviços de streamingÉ uma nova era meu amigo, um problema é que muita coisa vai vira lost média.
Será que elesO mundo jás no maligno!
venceram ??Queria muito o conteúdo da antiga MTv BrasilÉ uma nova era meu amigo, um problema é que muita coisa vai vira lost média.
Na verdade será o canal TeenNickAproveitando o gancho, hoje já anunciaram que o canal da Nickelodeon também será encerrado no final do ano em vários países da Europa que são : Bélgica, Eslováquia, Holanda, Hungria, Luxemburgo e Polônia
Costumava visitar esse blogNa verdade será o canal TeenNick
https://www.nickalive.net/2025/07/paramount-set-to-close-teennick-and.html?m=1

A Abril deve ter nos acervosQueria muito o conteúdo da antiga MTv Brasil
Seriado mesmo ?Costumava visitar esse blog![]()
Mais o direitos do acervo são da Viacom ainda eu achoA Abril deve ter nos acervos

Era uma sociedade mistaMais o direitos são do acervo são da Viacom ainda eu acho![]()
Não lembro bem agoraSeriado mesmo ?
Lembra do regular capital (CN) também ?

Era um blog que postava as novidades do Cartoon Network ao redor do mundo, que durou de 2014-2018Não lembro bem agora![]()
Eles entregam tudo em 2013, se não me enganoEra uma sociedade mista
Sim, foi aí que transformou o canal numa cópia da versão americanaEles entregam tudo em 2013, se não me engano
Não visitei esse blog do CN, mais me recordo de visitar o site do CN Índia, que era bem diferente da versão ocidentalEra um blog que postava as novidades do Cartoon Network ao redor do mundo, que durou de 2014-2018
Nós primeiros anos dessa nova Mtv foi bem legal, entre 2015/16/17 depois eles tornaram o canal um lixoSim, foi aí que transformou o canal numa cópia da versão americana