#PC Estou a acelerar no Assetto Corsa

GigaNoob001

Level 9
Original poster
02/08/2023
18,942
hoje estarei a exorcizar pragas malditas, usarei muitas skills abençoadas em RO

GigaNoob001

Level 9
Original poster
02/08/2023
18,942
tentando lembrar a poura do nome do gayme de PS1

passei o zóio na lista completa da wikipedia, mas não lembrei

> estilo plataforma + terror + tiro em terceira pessoa + (mágicas? evolução de personagem -- num lembro ao certo)
> ambiente gore (tinha até ambientes com inimigos sugerindo sadismo extremo, tortura, abate, corpos destrinchados, pendurados como carcaça de gado), lembra o inferno
> cenário labirintos progressivos, coleta de itens consumíveis (alguns bem escondidos)
> plataformas chatinhas, um pulo errado era morte caindo no nada
> inimigos chefões
(se não me falhe mais a memória, era port de PC, nome com 2 palavras, final da década de 90 ou começo da de 2000)

ODT - OR DIE TRYING
:FeelsWeirdMan:

Última edição:

GigaNoob001

Level 9
Original poster
02/08/2023
18,942
Nunca joguei nenhum harvest moon :thinking:

não tankei nenhum gayme de tiroteio
nem mesmo o Jet Force Gemini
o controle chino tem "avalanca" podre de controle de PS1, baixa precisão e suavidade na mira manual
morrendo igual noob no 007, Perfect Dark, Star Fucks
:FeelsBadMan:

SnakePlissken

Level 4
31/08/2023
3,593
Bomberman 64 eu gostava de jogar o multiplayer dele, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo que tinha uma versão exclusiva que ficou só no japão que é estilo os clássicos:

GigaNoob001

Level 9
Original poster
02/08/2023
18,942
Bomberman 64 eu gostava de jogar o multiplayer dele, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo que tinha uma versão exclusiva que ficou só no japão que é estilo os clássicos:

num lembro desse Pokemon Bomberman, não
eu me arrombava no 3D, num entendia puera nenhuma de como avançar no gayme
era subir nos prédios e ficar fazendo suruba de bomba pra conseguir alcançar locais bloqueados

• HAHA
Reactions: SnakePlissken

SnakePlissken

Level 4
31/08/2023
3,593
Comecei a jogar esse, nem lembrava que tinha, o jogo até parou de ser vendido ddHuh

• HUMN?
Reactions: GigaNoob001