O que vocês fariam com essas duas ladras de sobremesas, hein?

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,500
2165.jpg

18/09/2023
4,846
Gostaria de ter pau para come-las, mas com um pau tão piquititito, nem imaginando eu consigo. Começo a imaginar que tô comendo um cuzuda mas aí imagino meu pauzinho bem pequeno e broxo na hora. O mundo é dos chads, pros chuds o que resta é hentai.

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,937
Gostaria de ter pau para come-las, mas com um pau tão piquititito, nem imaginando eu consigo. Começo a imaginar que tô comendo um cuzuda mas aí imagino meu pauzinho bem pequeno e broxo na hora. O mundo é dos chads, pros chuds o que resta é hentai.

basta dobrar um papel, fazer um de origami e colar com superbonder no teu bingolim, já que elas são 2D

18/09/2023
4,846
a opção é amarrar um saco de cimento na bingola e ficar arrastando por um ano
sem esquecer das picadas de abelhas e vespas, para inchar e engrossar
>anos de auto mutilação para dar fazer o pau crescer 3 centímetros, chegando a incríveis 13cm
<meu colega de escola já nasceu com a motumba gigante e deixava as menininhas molhadinhas só de vestir o short de educação física.
<ainda tinha uma irmã gostosa que ele vinha enrabando na moto bis na carona.
Não tem como, uns nasceram para brilhar, outros para observar as estrelas brilhando.

Última edição:
  • HAHA
Reactions: GigaNoob001

GigaNoob001

Level 9
02/08/2023
18,937
>anos de auto mutilação para dar fazer o pau crescer 3 centímetros, chegando a incríveis 13cm
<meu colega de escola já nasceu com a motumba gigante e deixava as menininhas molhadinhas só de vestir o short de educação física.
<ainda tinha uma irmã gostosa que ele vinham enrabando na moto bis na carona.
Não tem como, uns nasceram para brilhar, outros para observar as estrelas brilhando.

• It's Over
Reactions: Quase_meia_noite