Anteriormente a 10 anos atrás, pagava se um PC máximo em tudo por 25 mil,hoje é 50.Console tu pagava 1500 e olha quanto está hoje.Esse PC de 50 mil deve ser 25 mil, os outros 25 mil vai como imposto para a gangue.
Anteriormente a 10 anos atrás, pagava se um PC máximo em tudo por 25 mil,hoje é 50.Console tu pagava 1500 e olha quanto está hoje.
resume aí
Quais suas specs?comprei o meu antes de socarem o L na bunda de todos e paguei metade ou menos do que sairia aqui na plataforma AM5 com o Ryzen 7600 e DDR5
façam o L
32gb 6400 ddr5Quais suas specs?
Esse 7600 não esquenta muito não?32gb 6400 ddr5
ryzen 7600
sapphire 7800 xt
Steam Deck não é melhor?switch destravado é o mais viavel financeiramente pro bostileiro
Steam Deck não é melhor?
tem o rog ally tbboa pergunta
e mais caro
e sinceramente
eu não me aprofundei no cenario hack do dito cujo
dizem q e bom ,mas tb dizem ter problemas
e por ser 1 console mais novo,somado ao fator bostil
deve ser ainda mais dificil ter assistencia tecnica em caso de problemas
essas tabelas não diz mto hj em dia
Como vc classifica games mobile?essas tabelas não diz mto hj em dia
o q importa(ainda+ para min)e como anda o cenario hack somado a o apoio das marcas da industria gamistica
coisa q o switch e o steam deck tem
Como vc classifica games mobile?
se duvidar até mesmo o travado, se o cara não é daqueles q sente a necessidade de se encher de jogo (e mal aproveitar 1 ou 2). console portátil (ou híbrido de mesa/portátil) é um negócio que, não fosse a violência urbana, faria total sentido na rotina do brasileiro.switch destravado é o mais viavel financeiramente pro bostileiro