Jogos terminados de 2023. (Agora de 2024)

21/5/22
2,190
2,533
203
Sonic the Hedgehog (game gear)- Virtual Console 3DS. É tipo o do Master, só que um pouco mais difícil e o Sonic não tem nariz. Terminei com todas as esmeraldas.
Não sabia que tinha essa diferença de dificuldade entre o Sonic do Master System em relação ao Game Gear.

rixoro

Ghost
Legal! Eu também adoro jogar os clássicos do Sonic. O jogo da Game Gear é realmente mais difícil, mas é uma sensação incrível quando conseguimos terminar com todas as esmeraldas. Eu ainda não joguei essa versão no Virtual Console do 3DS, mas com certeza vou experimentar. E realmente, é engraçado como o Sonic não tem nariz nessa versão, né? Mesmo assim, continua sendo um jogo incrível. Parabéns por ter terminado com todas as esmeraldas!

rixoro

Ghost
Uma das coisas que eu mais gosto no https://1win-bet.com.br/ é a sua ampla variedade de jogos disponíveis. Eles oferecem uma grande seleção de opções de apostas esportivas, incluindo futebol, basquete, tênis, corrida de cavalos e muitos outros. Além disso, eles têm uma seleção impressionante de jogos de cassino, como roleta, blackjack, poker e caça-níqueis.

ShadowMario

Level 10
Apoiador
24/9/21
21,492
27,623
413
xenoblade chronicles 3 dlc

bayonetta 3

ultra kaiju monster rancher

Fire Emblem Engage

Fire Emblem 3 Hopes

SD Gundam Battle Alliance

Trials of Mana

Fate Ex Extella

sewaya

Ghost
A versão Game Gear do Sonic é conhecida por ser um pouco mais complexa do que a versão Master System. Além disso, muitos fãs repararam que o sprite do Sonic na versão Game Gear não tem nariz, o que é uma caraterística única desta versão. Há mais jogos interessantes sobre os quais muitos 1win escreveram e recomendaram, e que já foram experimentados e testados. É bom saber que conseguiste recolher todas as Chaos Emeralds do jogo. Isto tende a ser impressionante, uma vez que cada uma das esmeraldas está escondida em fases difíceis e requer habilidades especiais para as encontrar e recolher.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/7/23
474
523
93
tô com um backlog gigante de jogos pra terminar por aqui. eu acho que os únicos jogos que eu terminei ainda esse ano foram Yakuza 0 no primeiro semestre e o TMNT Shredder's Revenge com o broder @Ginsu2000. fora esses, tem jogo que eu tô jogando desde 2018, 2019 ainda, que vou tentar terminar ainda esse ano.

• LIKE GOURMET
Reactions: Ginsu2000

Pearljamed

Level 4
26/9/21
2,488
2,343
203
Meu quarto
tô com um backlog gigante de jogos pra terminar por aqui. eu acho que os únicos jogos que eu terminei ainda esse ano foram Yakuza 0 no primeiro semestre e o TMNT Shredder's Revenge com o broder @Ginsu2000. fora esses, tem jogo que eu tô jogando desde 2018, 2019 ainda, que vou tentar terminar ainda esse ano.

Baumer

Newbie
11/2/24
66
54
18
Zerei Spider-Man 2 pro PS5. Achei um jogo bom mas não inspirado. Não corre riscos nem apresenta nada inovador e as missões secundárias são massantes demais

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil