Jogos terminados de 2023. (Agora de 2024)

R

rixoro

Ghost
Legal! Eu também adoro jogar os clássicos do Sonic. O jogo da Game Gear é realmente mais difícil, mas é uma sensação incrível quando conseguimos terminar com todas as esmeraldas. Eu ainda não joguei essa versão no Virtual Console do 3DS, mas com certeza vou experimentar. E realmente, é engraçado como o Sonic não tem nariz nessa versão, né? Mesmo assim, continua sendo um jogo incrível. Parabéns por ter terminado com todas as esmeraldas!

R

rixoro

Ghost
Uma das coisas que eu mais gosto no https://1win-bet.com.br/ é a sua ampla variedade de jogos disponíveis. Eles oferecem uma grande seleção de opções de apostas esportivas, incluindo futebol, basquete, tênis, corrida de cavalos e muitos outros. Além disso, eles têm uma seleção impressionante de jogos de cassino, como roleta, blackjack, poker e caça-níqueis.

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,826
xenoblade chronicles 3 dlc

bayonetta 3

ultra kaiju monster rancher

Fire Emblem Engage

Fire Emblem 3 Hopes

SD Gundam Battle Alliance

Trials of Mana

Fate Ex Extella

S

sewaya

Ghost
A versão Game Gear do Sonic é conhecida por ser um pouco mais complexa do que a versão Master System. Além disso, muitos fãs repararam que o sprite do Sonic na versão Game Gear não tem nariz, o que é uma caraterística única desta versão. Há mais jogos interessantes sobre os quais muitos 1win escreveram e recomendaram, e que já foram experimentados e testados. É bom saber que conseguiste recolher todas as Chaos Emeralds do jogo. Isto tende a ser impressionante, uma vez que cada uma das esmeraldas está escondida em fases difíceis e requer habilidades especiais para as encontrar e recolher.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
tô com um backlog gigante de jogos pra terminar por aqui. eu acho que os únicos jogos que eu terminei ainda esse ano foram Yakuza 0 no primeiro semestre e o TMNT Shredder's Revenge com o broder @Ginsu2000. fora esses, tem jogo que eu tô jogando desde 2018, 2019 ainda, que vou tentar terminar ainda esse ano.

• LIKE GOURMET
Reactions: Ginsu2000

Baumer

Newbie
11/02/2024
66
Zerei Spider-Man 2 pro PS5. Achei um jogo bom mas não inspirado. Não corre riscos nem apresenta nada inovador e as missões secundárias são massantes demais

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil