CONHEÇA TODA A SÉRIE PERSONA

Saudosista

Newbie
13/01/2024
16
Até hoje não sei que merda de jogo é esse

Parece uma mistura de pokemon com demônio. Falam que vc pega um demônio e vai trocando por outros.

Parece ser uma versão mais gay do Shin Megami Tensei que parece ser um jogo mais sério e de macho.

• HUMN?
Reactions: Pombo Hardcore

Inominavel

Level 3
23/06/2023
1,774
Atrás de você

Odeio essa história de jogo X merece um remake. Meu irmão, quem não gostou com os gráficos originais foda-se. Não tem que fazer remake de coisa nenhuma. Se essa nova geração de sojados, SJW, não vão jogar com os gráficos de PS2, então melhor ainda.

Eu não quero público novo jogando as mesmas coisas que eu jogava. No FF 7 já diminuiram os peitos de uma personagem porque não agradava esse novo público, ainda bem que não era o FF 6.

Última edição:

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,520
Até hoje não sei que merda de jogo é esse

Parece uma mistura de pokemon com demônio. Falam que vc pega um demônio e vai trocando por outros.

Parece ser uma versão mais gay do Shin Megami Tensei que parece ser um jogo mais sério e de macho.
É como se fosse um shin megami tensei com visual novel.

Além sistema de colecionar demonios tem o Social Links onde vc precisa criar vínculos com personagens da histoira pra desbloquear novas habilidades e novas fusões de personas e outras coisas.

É uma versao mais alegrinha de shin megami tensei por conta de ser tematica colegial, mas ainda sim tem temas bem sombrios.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
persona pra mim tem mto cara de jogo perfeito praquela turminha "olha mamãe como eu sou complexo, profundo e diferentão". isso acaba me tirando totalmente a vontade de dar uma chance pros jogos. fico com Shin Megami Tensei msm.