Documentário Vampire Máscarade Bloodlines.

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/9/21
12,735
Neste mini-documentário sobre o jogo de PC, Vampire The Masquerade Bloodlines, produzido na época pelo defunto estúdio Troika Games (que infelizmente faliu devido a péssimas práticas executivas que resultaram em baixas vendas desse mesmo jogo). Reparei numa afirmação engraçada de um dos fundadores do estúdio, olha as duas primeiras afirmações detalhando o ambiente de trabalho e repara na definição de "comunismo" citado pelo Tim Cain no ultimo quadro huahUhauHAUHU

Isso não tem nada a ver com a falência do estúdio, eu só quero mostrar que a mentalidade dos profissionais da área já era meio torta lá atrás antes de 2010. Tim Cain é um dos criadores originais do Fallout, o cara é zica, eu só achei a frase estúpida mesmo
😂

FB_IMG_1671813065598.jpg

Chamb

Level 6
10/7/23
14,721
Unica coisa que tenho a reclamar desse jogo é como as armas de fogo sao fracas, mas ainda bem que tem mods que resolvem isso.

Inominavel

Level 3
23/6/23
1,773
Atrás de você
Unica coisa que tenho a reclamar desse jogo é como as armas de fogo sao fracas, mas ainda bem que tem mods que resolvem isso.
Ah cara, se for assim, nem adianta tu ser vampiro, lobsomen ou qualquer outro monstro. Armas de fogo tem que ser nerfadas mesmo.

Minha maior critica ao Novo Mundo das Trevas é justamente que vence quem tiver a maior arma.