Speedrunners

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/9/21
12,735
O termo "Speedrun" signfica finalizar um jogo de video game em tempo record utilizando qualquer meio possível, existe toda uma cena disso e até uma convenção mundialmente famosa, a AGDQ. Como mostram as fotos abaixo, uma boa parte dos speedrunners tem algum tipo de problema mental ou trauma que não foi tratado.

Moral da história: speedrun faz um mal da porra.

FB_IMG_1663956304572.jpg

FB_IMG_1663956300441.jpg

FB_IMG_1663956295875.jpg

FB_IMG_1663956276897.jpg

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/9/21
18,212
Caraleo. Que bizarro.

Esse aqui então deve fazer parte dessa tchurminha:

Kevin Logan

Level 4
25/9/21
2,763
O termo "Speedrun" signfica finalizar um jogo de video game em tempo record utilizando qualquer meio possível, existe toda uma cena disso e até uma convenção mundialmente famosa, a AGDQ. Como mostram as fotos abaixo, uma boa parte dos speedrunners tem algum tipo de problema mental ou trauma que não foi tratado.

Moral da história: speedrun faz um mal da porra.

View attachment 13522

View attachment 13521

View attachment 13520

View attachment 13519
Speedrun de quem comete suicidio primeiro

Kevin Logan

Level 4
25/9/21
2,763
Voce tem que ser muito autista para decidir fazer speedrun, por tanto não se surpreenda se speedrunners não são pessoas "normais". O autismo que voce encontra nessa comunidade é muito peculiar.

Inominavel

Level 3
23/6/23
1,773
Atrás de você
O Based Viriato já fez um vídeo sobre isso.

Em relação a foto, deve ser extremamente bizarro e constrangedor ir numa lanchonete e ver esses caras sentados como se fossem pessoas normais.

Se eu vejo um grupo como esse aqui no Brasil, eu saiu imediatamente de onde eu estou e provavelmente nunca mais volto. É totalmente ridículo ver gente que não tem nada a ver com isso sentados lá de igual para igual.

Vocês podem falar o que quiserem sobre a economia do Brasil, mas aqui é muito difícil uma cena dessa acontecer. Não sei em São Paulo, mas aqui na minha cidade nunca vi nada minimamente parecido.

P.S.: Eu agora me sinto bem por demorar para finalizar os meus jogos.

AnjoCruel

Level 4
10/7/23
3,966
Germania Magna
O Based Viriato já fez um vídeo sobre isso.

Em relação a foto, deve ser extremamente bizarro e constrangedor ir numa lanchonete e ver esses caras sentados como se fossem pessoas normais.

Se eu vejo um grupo como esse aqui no Brasil, eu saiu imediatamente de onde eu estou e provavelmente nunca mais volto. É totalmente ridículo ver gente que não tem nada a ver com isso sentados lá de igual para igual.

Vocês podem falar o que quiserem sobre a economia do Brasil, mas aqui é muito difícil uma cena dessa acontecer. Não sei em São Paulo, mas aqui na minha cidade nunca vi nada minimamente parecido.

P.S.: Eu agora me sinto bem por demorar para finalizar os meus jogos.
Nos grandes centros você vê bizarrice assim, infelizmente. Acho que não na mesma proporção, com certeza.

Eu sei que nunca vi essa turminha aí em ambientes ''normais'' a luz do dia no Brasil. Mas eu via muito viado e sapatão na minha cidade, acho até que a proporção é maior que fora do Brasil.

• Beleza
Reactions: Kevin Logan

Inominavel

Level 3
23/6/23
1,773
Atrás de você
Nos grandes centros você vê bizarrice assim, infelizmente. Acho que não na mesma proporção, com certeza.

Eu sei que nunca vi essa turminha aí em ambientes ''normais'' a luz do dia no Brasil. Mas eu via muito viado e sapatão na minha cidade, acho até que a proporção é maior que fora do Brasil.

Não sendo militante malucão do twitter eu realmente não me importo. O ruim são os malucos que se acham normais e querem enlouquecer todo mundo junto. Nos EUA teve um famoso que dizia que era cervo (o animal) e comia GRAMA. Eu não chequei a ve-lo comendo grama, mas pela figura eu acredito que ele realmente comia.

• Beleza
Reactions: Kevin Logan

Inominavel

Level 3
23/6/23
1,773
Atrás de você
Posso usar esse thread para documentar o autismo que acontece em comunidades de speedrun?

Eu espero que as pessoas não comecem a ter preconceito contras os autistas por causa disso. Eu mesmo acredito que tenho um pouco de autismo.

Para você ver que esse povo militante fala tanto em combater preconceito, mas são exatamente os que mais criam e espalham preconceito.