Gamecube é um console superior ao PS2

Mr_Sigma

Newbie
Benefactor
4/10/21
209
GameCube é mais poderoso no entanto devido ao uso de CDs pequenos os jogos não puderam extrair o potencial máximo do console.
Exato...de que adianta ter o dobro de potencia e texturas super inferiores por causa do tamanho do disco?

60356--need-for-speed-most-wanted.png

Esse é o resultado na prática. O NFS MW de 2005 no GC, bem mais poderoso, com texturas last gen comparando com o PS2...
need-for-speed-most-wanted-ps2.jpg

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/9/21
20,113
e dificil
gamecube SEM Duvida é melhor quando se trata de multiplayer de sofa
aliais e o melhor console q existe quando se trata disso e ponto final

ps 2 tem otimos jogo single player de varios estilos,ainda + RPG

ps 2 e um console + recomendado para nerdão solitario

enquanto gamecube e para quem e + enturmado

eu prefiro gamecube,aliais gamecube e meu console preferido de todos tempos!
eu tinha uma galera que nakela epoca era religioso bater um multiplayer 4 players semanalmente
tinah uma epoca q era umas 4 x por semana
era dilicia d+

Senhordessasterras

Level 4
Original poster
25/9/21
2,764
e dificil
gamecube SEM Duvida é melhor quando se trata de multiplayer de sofa
aliais e o melhor console q existe quando se trata disso e ponto final

ps 2 tem otimos jogo single player de varios estilos,ainda + RPG

ps 2 e um console + recomendado para nerdão solitario

enquanto gamecube e para quem e + enturmado

eu prefiro gamecube,aliais gamecube e meu console preferido de todos tempos!
eu tinha uma galera que nakela epoca era religioso bater um multiplayer 4 players semanalmente
tinah uma epoca q era umas 4 x por semana
era dilicia d+

eu jogava com meus irmãos, era maneiro pra krai, um smash bros meeleezinho

22/5/22
2,141
ou seja, no q + interessa o ps2 é superior
Bem vai depender do seu gosto, se você gosta dos jogos da Nintendo então com certeza você vai preferir o GameCube além ter alguns third party bons como Resident Evil Zero e alguns jogos da série Final Fantasy. Já se você gosta de uma biblioteca muito maior, cheia de jogos bons e retrocompatibilidade então com certeza é o Ps2.

OwOmaltine

Level 4
31/10/21
3,063
Bem vai depender do seu gosto, se você gosta dos jogos da Nintendo então com certeza você vai preferir o GameCube além ter alguns third party bons como Resident Evil Zero e alguns jogos da série Final Fantasy. Já se você gosta de uma biblioteca muito maior, cheia de jogos bons e retrocompatibilidade então com certeza é o Ps2.
sim, tem q ter um gosto muito especifico e limitado pra preferir o gc

• HUMN?
Reactions: Negona_da_Bucetona

DarkFerrari

Newbie
22/5/22
70
Só de ter Wind Waker, Twilight Princess, Animal Crossing, Smash Bross Melee e Super Mario Sunshine, já vence.
Fora outros jogões... Problema do gamecube foi que lançou tardiamente e usou uma mídia merda que tinha pouco espaço. A Nintendo sempre foi mestre em reduzir o tamanho (em espaço de disco mesmo) dos seus jogos. Mestres de compressão. Mas não da pra cobrar isso de todo mundo. No entanto, console superior mesmo.

PS2 tinha mais jogos, mas uma imensa e esmagadora maioria de jogo merda. Vamos combinar... Tem muito jogo bom? teeeem. Mas tem um oceano de jogos merda ou legaizinhos mas completamente dispensáveis que QUANDO jogamos, foi pq era fácil piratear... E no fim a gente nem terminou o jogo ou terminou mas ele não era nem perto de ser relevante.

Billy Loomis

Newbie
25/9/21
11,429
Em termos de Resident Evil, GC é melhor que PS2, pois tem os jogos exclusivos numerados, como O e remake do 1, enquanto o PS2 teve mais os spin-offs, como Dead Aim e Outbreak 1 e 2.

Mas... no geral, PS2 tem uma biblioteca melhor e mais diversificada.