- 25/9/21
- 2,764
O tempo é o senhor da razão.
A velha briga entre nintendistas e sonystas acabou com a vitória da Nintendo.
A velha briga entre nintendistas e sonystas acabou com a vitória da Nintendo.
diferença muito grande no número de jogos, mas o gc é excelente tbm
Exato...de que adianta ter o dobro de potencia e texturas super inferiores por causa do tamanho do disco?GameCube é mais poderoso no entanto devido ao uso de CDs pequenos os jogos não puderam extrair o potencial máximo do console.
GameCube é mais poderoso no entanto devido ao uso de CDs pequenos os jogos não puderam extrair o potencial máximo do console.
VddEm gráficos em hardware sim, mas quanto se trata de biblioteca do Ps2 é superior ao GameCube.
ou seja, no q + interessa o ps2 é superiorEm gráficos em hardware sim, mas quanto se trata de biblioteca do Ps2 é superior ao GameCube.
e dificil
gamecube SEM Duvida é melhor quando se trata de multiplayer de sofa
aliais e o melhor console q existe quando se trata disso e ponto final
ps 2 tem otimos jogo single player de varios estilos,ainda + RPG
ps 2 e um console + recomendado para nerdão solitario
enquanto gamecube e para quem e + enturmado
eu prefiro gamecube,aliais gamecube e meu console preferido de todos tempos!
eu tinha uma galera que nakela epoca era religioso bater um multiplayer 4 players semanalmente
tinah uma epoca q era umas 4 x por semana
era dilicia d+
Bem vai depender do seu gosto, se você gosta dos jogos da Nintendo então com certeza você vai preferir o GameCube além ter alguns third party bons como Resident Evil Zero e alguns jogos da série Final Fantasy. Já se você gosta de uma biblioteca muito maior, cheia de jogos bons e retrocompatibilidade então com certeza é o Ps2.ou seja, no q + interessa o ps2 é superior
sim, tem q ter um gosto muito especifico e limitado pra preferir o gcBem vai depender do seu gosto, se você gosta dos jogos da Nintendo então com certeza você vai preferir o GameCube além ter alguns third party bons como Resident Evil Zero e alguns jogos da série Final Fantasy. Já se você gosta de uma biblioteca muito maior, cheia de jogos bons e retrocompatibilidade então com certeza é o Ps2.