incrivel como o primeiro xbox era superior a seus concorrentes

Rasbold

Level 6
Original poster
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,407
Um.console muito a frente do tempo. Muito acima do ps2 e gamecube em questao de hardware e acessibilidade. Pena que teve poucos jogos e vendeu menos. Creio que seja o console mais subestimado de todos os tempos
@Billy Loomis
@Billy Loomis

Billy Loomis

Newbie
25/09/2021
11,429
Em hardware e sistema online, mogava o PS2 e Game Cube.

Mas em termos de third parties e variedade... PS2 vencia.

E no tocante à first parties... o GC era melhor pra mim.

O GC também tinha third parties exclusivos superiores pra mim, como Resident Evil Rebirth/0.

Pra mim, Xbox era console de americano: robusto, bem focado no modo online, no hardware poderoso, focado em shooters, sem muito apoio das third parties nipônicas. Por eu preferir jogos japoneses third parties e first parties da Nintendo: PS2 >>>> GC >>>>> Xbox, na minha opinião.

Ainda não joguei Xbox no emulator, não consegui, mas joguei Super Mario Sunshine no Dolphin, que baixei em 2018 (mas ainda não zerei e recomeçarei tudo de novo), e me divirto mais nele do que me divertiria com Halo, por exemplo

• Beleza
Reactions: Rasbold

Rasbold

Level 6
Original poster
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,407
Em hardware e sistema online, mogava o PS2 e Game Cube.

Mas em termos de third parties e variedade... PS2 vencia.

E no tocante à first parties... o GC era melhor pra mim.

O GC também tinha third parties exclusivos superiores pra mim, como Resident Evil Rebirth/0.

Pra mim, Xbox era console de americano: robusto, bem focado no modo online, no hardware poderoso, focado em shooters, sem muito apoio das third parties nipônicas. Por eu preferir jogos japoneses third parties e first parties da Nintendo: PS2 >>>> GC >>>>> Xbox, na minha opinião.

Ainda não joguei Xbox no emulator, não consegui, mas joguei Super Mario Sunshine no Dolphin, que baixei em 2018 (mas ainda não zerei e recomeçarei tudo de novo), e me divirto mais nele do que me divertiria com Halo, por exemplo
sim era isso mesmo. faltou grandes franquias japonesas e etc.

LatinMotion

Newbie
25/09/2021
376
roda online até hoje no xlink kai
tem centenas de games proprios
tem centenas de emuladores e roms
tem centenas de homebrews

um monstro esse console.

• Beleza

Billy Loomis

Newbie
25/09/2021
11,429
vdd o 360 tem retrocompatibilidade
360 eu joguei na casa minha madrinha/prima de segundo grau... ótimo controle, bem confortável. Mas não o tive, pedi o Wii em vez dele, para jogar o Resident Evil 0 e Rebirth, era a versão dos 25 anos do Mario Bros, o vermelho, mas veio com o controle branco, LOL.

• Beleza

Rasbold

Level 6
Original poster
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,407
360 eu joguei na casa minha madrinha/prima de segundo grau... ótimo controle, bem confortável. Mas não o tive, pedi o Wii em vez dele, para jogar o Resident Evil 0 e Rebirth, era a versão dos 25 anos do Mario Bros, o vermelho, mas veio com o controle branco, LOL.
mano o wii é bom. Mas tu deveria ter pegado um 360 uns anos depois, vale a pena pegar até hoje