#SAUDAÇÃO Qual o melhor vinho caro para eu tomar?

Gabriel Suplementos

Newbie
Original poster
31/3/26
248
80
0
Queria uma tacinha para brindar mas vou me controlar para não tomar mais que isso é uma taça para brindar até morrer

Ginsu2000

Level 10
52 anos de garantia
Apoiador
24/9/21
22,391
28,710
300
Queria só uma tacinha para brindar
O melhor vinho caro depende do seu gosto pessoal, mas ícones mundiais consagrados incluem o francês Château Margaux, o italiano Tignanello ou o argentino Catena Zapata Adrianna Vineyard. Cada um entrega complexidade única, alta pontuação da crítica especializada e excelente potencial de guarda.

Gabriel Suplementos

Newbie
Original poster
31/3/26
248
80
0
O melhor vinho caro depende do seu gosto pessoal, mas ícones mundiais consagrados incluem o francês Château Margaux, o italiano Tignanello ou o argentino Catena Zapata Adrianna Vineyard. Cada um entrega complexidade única, alta pontuação da crítica especializada e excelente potencial de guarda.
Mas eles são doces ou secos

Gabriel Suplementos

Newbie
Original poster
31/3/26
248
80
0
Eu queria trabalhar de novo para ganhar um dinheiro para tomar esses vinhos mas eu estou folgado

Gabriel Suplementos

Newbie
Original poster
31/3/26
248
80
0
Se eu manter um consumo de uma taça desse vinho para brindar por exemplo no natal no ano novo em algum casamento numa formatura etc é perigoso eu ter uma recaída pesada e voltar tudo do zero

Ginsu2000

Level 10
52 anos de garantia
Apoiador
24/9/21
22,391
28,710
300
Mas eles são doces ou secos
O Château Margaux, o Tignanello e os rótulos do Catena Zapata Adrianna Vineyard são todos vinhos secos.
Eles não possuem açúcar residual perceptível no paladar. O sabor frutado que apresentam vem da maturação natural das uvas, e não da adição de doçura.

Gabriel Suplementos

Newbie
Original poster
31/3/26
248
80
0
O Château Margaux, o Tignanello e os rótulos do Catena Zapata Adrianna Vineyard são todos vinhos secos.
Eles não possuem açúcar residual perceptível no paladar. O sabor frutado que apresentam vem da maturação natural das uvas, e não da adição de doçura.
Mas eles são doces?