Eu não bebia até os 17 anos aí com 17 tomei minha primeira tampa de listerine aí peguei shot de vinho da geladeira coloquei açúcar depois tomei meu primeiro shot de vodca depois tomei 2 ou 3 shots de vinho com açúcar depois tomei 1/3 garrafa Listerine depois outro shot de vinho um dia antes de fazer 18 ai prometi que nunca iria beber depois dos 18 que o resto da população maioria iria começar a beber depois dos 18 e eu iria para antes dos 18 depois fiquei 1 ano e alguns meses sem beber tomei 100 ml de vinho campo largo suave por que dizia que fazia bem pro coração e dava longevidade 1 semana depois tinha tomado 1l3 garrafa listerine de volta ai prometi que iria me manter no máximo a essa quantidade o resto da vida que é o equivalente a 2 ou 3 latas de cerveja por ocasião daí tomei champanhe no natal um gole depois tomei cerveja preta um gole no segundo dia do ano fiz Amarula light uns dias antes do meu aniversário ai tomei um shot de cachaça no dia de uma confraternização familiar comecei a fazer acade