#SAUDAÇÃO filmes e séries que possuem uma 'vibe' inexplicável'

fasaissoqueeudigo

Newbie
Original poster
26/2/26
62
22
0
Red road ( 2006 )
Filme europeu sobre uma SerDeLuz que trabalha de madrugada operando câmeras de seguranças.

Girl in the basement
O filme é bem ruim, mas tem toda uma vibe de 2005. Se você não se importa com roteiro, trilha sonora, enredo e atuações, então esse filme é para você. Não vou negar, mas no fundo eu sei que só assisti até o final porque a protagonista é atraente.

Ghostland
Eu achei bom, mas sei que é para uma comunidade bem pequena de pessoas. O filme tem uma energia que parece ter saído direto de 2008. A vibe do filme é 'garota adolescente, gótica e depressiva, viajando com os pais para algum lugar bem distante no interior do país e, em algum momento, uma desgraça terrível acontece.

Vocês se lembram daquele livro chamado 'Fallen' da Lauren Kate que tem uma SerDeLuz aparentemente gótica toda vestida de negresco com as mãos no rosto? Não precisa ter lido para conhecer, eu mesmo nunca li. Esse livro era vendido na revista da Avon. Todas as meninas depressivas adoravam. Pelo que li a respeito, o livro é sobre um anjo que caí na terra e come a buceta de uma adolescente. A inspiração em Crepúsculo é bem óbvia.

Nessa época, eu fazia muitas viagens com os meus pais e minha irmã gótica e depressiva. Ela idolatrava esse livro, se identificava com a protagonista e, provavelmente, desejava dar a buceta para um anjo. No entanto, o que ela não esperava era que esse anjo seria eu mesmo. Sim, em uma de nossas viagens, eu comi ela no porta-mala do carro. Foi consentido. Ah, estou zoando, não tenho irmã, também nunca comi ninguém.

"Hit & Miss"
Série inglesa que retrata uma mãe solteira bem 'diferente' que, nas horas vagas, é também uma assassina de aluguel, esse é um pequeno detalhe de toda suas características distintas. Excelente série.

100 yen love
Este filme é sobre uma incelina que fracassa em tudo, exceto em fazer sexo. Confesso que me revoltei no final.

Chaos Walking
Simplesmente o fui mais lacrador da década. É péssimo em todos os sentidos. No entanto, o conceito do filme é interessante.

"Coma"

Filme ruim, mas experiência boa. Eu fiquei bastante tempo pensando na existência de um mundo só para pessoas em coma. Bem interessante.

'Crawl'
Tenebroso, mas tem a Kaya Scodelario.

+++ depois eu continuo, tem tantos, vou focar nos menos desconhecidos