gamificação suprema dos estudos!!!
+de 35k de linhas no total. a maior parte é de ia. eu só precisei dar uma ajustadinha aqui e outra ali, principalmente em fazer funções interagirem entre si. o programa é para organizar estudo
nao vejo mais sentido em escrever css, ia faz tudo. ia dominou geral.
imagens da versão de teste(não postarei a minha porque tem nome da minha cidade no histórico)
algumas imagens. esse "jornada do herói" é para nofapistas
missões = verticaliza edital de concurso e aplica o repetição espaçada
se quiserem eu posso compartilhar ok + falta compilar ainda.
vc ganha xp estudando, pode associar uma materia a uma caracteristica(português = inteligência), enfim, tem muita coisa
tem me ajudado muito a manter a rotina de estudo(220horas +), dá para usar e estudar qualquer coisa.
+de 35k de linhas no total. a maior parte é de ia. eu só precisei dar uma ajustadinha aqui e outra ali, principalmente em fazer funções interagirem entre si. o programa é para organizar estudo
nao vejo mais sentido em escrever css, ia faz tudo. ia dominou geral.
imagens da versão de teste(não postarei a minha porque tem nome da minha cidade no histórico)
algumas imagens. esse "jornada do herói" é para nofapistas
missões = verticaliza edital de concurso e aplica o repetição espaçada
se quiserem eu posso compartilhar ok + falta compilar ainda.
vc ganha xp estudando, pode associar uma materia a uma caracteristica(português = inteligência), enfim, tem muita coisa
tem me ajudado muito a manter a rotina de estudo(220horas +), dá para usar e estudar qualquer coisa.