#SAUDAÇÃO Dei 9 pts na minha vida

jaldir

Newbie
Original poster
6/10/24
111
16
0
O primeiro foi com 600 ml de 51 + 1 taça de vinho pequena + 1 lata de cerveja

O segundo foi com 1 garrafa de campo largo + 1 garrafa de vinnsul + 1 lata de Tiger +1 ice + 5 ml de campari
O terceiro foi 250 ml de vinho seco que coloquei açúcar + 1 growler de weiss 1 litro + 1 lata de budweiser 473 ml + 1 lata de Skol puro malte 350 ml + 1 lata de Brahma malzbier 350 ml + 1 Lata de devassa puro malte 350 ml +1 Lata de spaten 350 ml + 1 Lata de bávara 350 ml
O quarto foi no natal esperei quase um ano para beber só no Natal tomei 1 Lata de Brahma Chopp 350 ml + champanhe daquelas fortes com 11% tomei 1 taça de 150ml vomitei tudo daí o quinto foi mais de 2.5 litros de Brahma Chopp em garrafa em meia hora o sexto foi 2.3 litros de gole do sul em cerca de 7 ou 8 horas eu estava querendo aprender a beber o dia todo como os mais experientes
O sétimo foi com 400 ml de cachaça transparente não lembro a marca não pedi ajuda médica mas quando cai me ajudaram a levantar do chão e mediram glicose pressão etc não levaram na upa resolveram ali mesmo
O oitavo foi com 4 latas de cerveja cristal vomitei muito mas não cheguei a cair no chão
O nono é o último foi com 4 latas de cerveja mas não lembro das marcas vomitei no banheiro cai no chão e ainda estava com vontade de tomar a quinta lata para ver se desmaiada ou entrava em coma