#SAUDAÇÃO Bom dia a todos

Gordao Esmeraldas

Level 1
Original poster
27/10/25
133
155
43
Hospício
Depois de uma grande luta para conseguir me registrar e ser aprovado finalmente conseguimos tamanha façanha

Primeiramente gostaria de me apresentar por aqui.

Meu nome é Gordão Esmeraldas, tenho na faixa de 30 e tantos anos, e minha maior paixão, hobby e meta de vida é colecionar esmeraldas. Mas não são esmeraldas quaisquer não, são esmeraldas especiais; são especiais porque além de poderem ser usadas como acessórios/joias, também são comestíveis. Por esse motivo, eu pago centenas ou milhares de reais por cada pedrinha, apesar de todos me falarem que não são esmeraldas de verdade, bom, acho que na verdade estão com inveja porque daqui alguns anos elas vão valorizar 40000% e eu ficarei bilionário kkkkk

Além disso, minha paixão secundária são as cartas pokemon. Como meu QI é muito elevado eu sempre adoro comprar cartas pokemon pelo triplo do que elas realmente valem e vender pela metade da metade do valor que elas provavelmente não valem.. esses idiotas não sabem realmente o valor de cada carta kkkkkk

Além disso, minha carreira profissional tem como base o meu conhecimento juridico de advogado, mas isso é papo pra um proximo topico (juntamente com minhas aventuras, como na vez que fui preso)

Columbídeo Veemente

Level 12
Apoiador
25/9/21
50,469
66,627
413
Guanabara Mística
Bons augúrios da manhã sejam lançados tão-somente sobre aqueles que, com zelo cotidiano, lavam suas carnes e purgam os miasmas do corpo com águas correntes; que exercitam seus membros e fortalecem o arcabouço físico com práticas vigorosas e lúdicas; e que, com espírito altivo e juízo firme, repelem com desdém o infame sistema de benesses estatais — esse mesmo que, sob o manto da caridade pública, perpetua a indolência, fomenta a dependência e transforma cidadãos em súditos do cofre régio.

SucoDeGala

Level 3
25/10/25
1,691
1,402
163
Bons augúrios da manhã sejam lançados tão-somente sobre aqueles que, com zelo cotidiano, lavam suas carnes e purgam os miasmas do corpo com águas correntes; que exercitam seus membros e fortalecem o arcabouço físico com práticas vigorosas e lúdicas; e que, com espírito altivo e juízo firme, repelem com desdém o infame sistema de benesses estatais — esse mesmo que, sob o manto da caridade pública, perpetua a indolência, fomenta a dependência e transforma cidadãos em súditos do cofre régio.
para de responder ocm chat gpt fdp!!

tu nem sabe escrever assim WojakRAGE

Cranbonic

Level 10
Apoiador
10/7/23
23,253
38,913
413
Que nome merda... Suco de gala...

1761749909658.png

Quando voltar para o VT já tem um nome perfeito para vc Ninhõ Transudio. :disguised:

• HAHA
Reactions: erikaganeira