- 18/09/2023
- 4,846
Tô começando a jogar depois do 6, foi quando a franquia começou a tomar a forma que tem. musiquinha boa e a arte é bem comfy.Eu sou daqueles que baixava pra pc. Comprar completo, e esses novos depois do boom ainda nunca fiz. O jogo original antigão raiz era meio terror ate...
Eu não sou muito bom também não, jogo no normal no máximo porque do hard para cima é muito dicunforça, aí fica em um nível de dificuldade semelhante a um shootemup das antigas. Tô tentando jogar um chamado Gakujou parodius para Snes e tô achando mais dificil que touhou 6 no normal.Eu gosto de shmups mas não tenho mais destreza pra jogar esses bullet hell![]()
O último que eu peguei pra jogar nesse estilo foi esse:Eu não sou muito bom também não, jogo no normal no máximo porque do hard para cima é muito dicunforça, aí fica em um nível de dificuldade semelhante a um shootemup das antigas. Tô tentando jogar um chamado Gakujou parodius para Snes e tô achando mais dificil que touhou 6 no normal.
É jogo de navinha, a história é o de menos. É só começar pelo 6, já que os anteriores são para MS-DOS e ficaram bem datados.só vejo hentai desse título ae, mas em questão de jogos e lore não sei nem por onde começar