Quem aqui curte Touhou?

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,748
Eu sou daqueles que baixava pra pc. Comprar completo, e esses novos depois do boom ainda nunca fiz. O jogo original antigão raiz era meio terror ate...

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,748
O número de personagens aumentou, o fandom também. Fizeram vários estilos, puzzle, plataforma, batalha, rpg... Saiu série de anime, quadrinho... E tem uns Rpgs que estava jogando no PC anos atrás bem lagaizinhos com modo história. Se esses tivessem sido lançados na época do 16 bits seria perfeito. Embora o clássico seja o "bellet hell" mesmo.

• Beleza
Reactions: Quase_meia_noite

Quase_meia_noite

Level 4
Original poster
18/09/2023
4,846
Eu gosto de shmups mas não tenho mais destreza pra jogar esses bullet hell FeelsOldMan
Eu não sou muito bom também não, jogo no normal no máximo porque do hard para cima é muito dicunforça, aí fica em um nível de dificuldade semelhante a um shootemup das antigas. Tô tentando jogar um chamado Gakujou parodius para Snes e tô achando mais dificil que touhou 6 no normal.

SnakePlissken

Level 4
31/08/2023
3,592
Eu não sou muito bom também não, jogo no normal no máximo porque do hard para cima é muito dicunforça, aí fica em um nível de dificuldade semelhante a um shootemup das antigas. Tô tentando jogar um chamado Gakujou parodius para Snes e tô achando mais dificil que touhou 6 no normal.
O último que eu peguei pra jogar nesse estilo foi esse:

Qualquer hora eu ainda pego esse touhou pra dar uma jogada, volta e meia bate uma vontade de jogar uns jogos de navinha pepegaChat

• Beleza
Reactions: Quase_meia_noite