GAME DE PSP QUE EU CRIARIA

Rasbold

Level 6
Original poster
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,406
NOME DO GAME: ´´ SINTA MINHA MIOPIA´´

GENERO`: TERROR, SURVIVOR HORROR,
@Billy Loomis
PLATAFORMA: PSP. POSTERIORMENTE IRIA SAINDO PARA OUTRAS E REMAKES E TAL
https://www.Soyboyboards.com/attachments/1627233111617-png.534022/

O protagonista do game é em partes inspirado em mim, ele é um cara que sempre se ferrou na vida e tem 15 graus de miopia é um cara depressivo de 35 anos que teve poucos momentos de felicidade na vida, muitas tragédias aconteceram na vida dele, parentes morrendo de forma horrivel em acidentes de carro, ex namorada morreu , com o tempo o protagonista foi ficando muito depressivo e o fez tomar varios remédios pra depressão, e ele tem varios problemas no olho, a visão dele sempre piora e nao tem solução.

o game começa com ele indo a uma consulta no psiquiatra, durante a consulta ele responde alguns questionarios e perguntas do psiquiatra, só que ele percebe que parece que tem uma sombra escura em volta do psiquiatra, ele acha estranho mas nao fala nada, ele pensa que é coisa da cabeça dele, até porque ele toma muitos remédios. a consulta termina e ele vai pra casa
https://www.Soyboyboards.com/attachments/1627233066179-png.534021/

durante o caminho no onibus ele começa a ver seres estranhos dentro do onibus e na rua tambem, ele fica assustado mas ainda pensa que é alucinação, chegando em casa, ele começa a ouvir a voz dos parentes e ex namorada, a voz manda ele ir ao centro da cidade de madrugada, que la ele encontraria as respostas, ele vai, e o game começa ai

durante o game todo ele vai sendo atormentado e tem lutar com seres que parecem demonios e entidades, ele vai andando na rua e as pessoas vão vendo ele la, e achando que ele ta louco, ele tera que lutar contra humanos tbm, bandidos e tal que ficam nas ruas

no fim do game ele descobre que de 100% dos seres que ele viu, realmente eram alucinações, os outros 10% eram reais, ele descobre que foi amaldiçoado quando era criança, foi oferecido em sacrificio para um demonio pela avó, por isso a vida dele sempre foi uma merda. ele consegue vencer o demonio e se livra da maldição de ser atormentado por seres, no final ele fala ´´ eu me livrei dessa maldição, mas continuo com a pior maldição de todos, a maldição genética que me fez ter esses problemas de visão´´

https://www.Soyboyboards.com/attachments/1627233232937-png.534027/

ALGUMAS COISAS SOBRE O GAME

a grande diferença desse game é que ele seria em primeira pessoa e e como o protagonista tem problema de visão, sempre seria dificil indentificar os inimigos ou enchergar tudo na tela, o game faria voce se sentir como se tivesse todos esses problemas de visão, é esse tipo de experiencia que o game quer passar

https://www.Soyboyboards.com/attachments/1627233186435-png.534026/

em algumas fases seria frustrante completar, pois o objetivo seria fazer voce entender o quanto uma pessoa com problema grave de visão fica frustrada

alguns demonios usariam oculos e ficaria debochando do protagonista. eles falariam ´´ seu verme imundo. sua miopia é tão alta que voce nem consegue enxergar um valor para sua vida´´ outro demonio falaria ´´ como voce quer achar algo, se você nao pode ver o caminho?´´

teria um contador de batimentos cardiacos do protagonista

o game seria bem violento, muito sangue e tal

a trilha sonora seria bem pesada, alternando entre algo instrumentais tipo piano e beats eletronicas

o game ganharia muitos premios e seria considerado um dos melhores games de todos os tempos

teria um modo online em que os jogadores poderiam guerrear e disputar alguma coisa

o game seria tão bem feito que causaria muita tristeza e reflexão nas pessoas

Billy Loomis

Newbie
25/09/2021
11,429
Pô, seria foda. Essas temáticas de outcasts são interessantes.

O quarto do protagonista seria o Save Room, lá ele recarregaria as energias, pois estaria a salvo dos preconceitos e humilhações da sociedade.

• Beleza
Reactions: Rasbold